Xinhua Silk Road: Marca chinesa de automóveis "Hongqi" aumenta os esforços para melhorar a marca premium, visando o mercado de alto valor

Xinhua Silk Road: Marca chinesa de automóveis "Hongqi" aumenta os esforços para melhorar a marca premium, visando o mercado de alto valor

PR Newswire

PEQUIM, 2 de setembro de 2019

PEQUIM, 2 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Hongqi, uma renomada marca chinesa de automóveis, que cresceu juntamente com o florescente setor automobilístico da China, está intensificando seus esforços para criar uma "nova marca nobre", visando a exploração mais aprofundada do mercado de alto valor.

A Hongqi lançou recentemente uma série de fortes medidas para melhorar ainda mais o valor de sua marca, incluindo a otimização de seus recursos globais de P&D, estabelecendo um sistema de padrões de qualidade de classe mundial e absorvendo mais conceito internacional no design do produto.

Lançamento do Hongqi HS5 na 18a. edição do Salão Internacional do Automóvel de Xangai (Auto Shanghai 2019) (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information)

A marca chinesa de sedans apostou na formação de uma equipe internacional de P&D, composta por 5.000 funcionários de pesquisa e também desenvolveu um sistema global altamente eficiente de P&D para otimizar ainda mais sua competitividade em P&D.

A marca chinesa de sedans de mais de 60 anos tomou essas ações em reação a um cenário de competitividade cada vez mais aquecida no setor automotivo global, o que origina melhoria no consumo e, em contrapartida, cria oportunidades para se renovar como um automóvel clássico "feito na China".

Atualmente, a Hongqi tem "uma matriz e quatro institutos de pesquisa" em todo o mundo. Na China, Changchun é a cidade de sua matriz global de P&D, com seu setor de pesquisa de tecnologia prospectiva, instituto de pesquisa de novas energias, setor de pesquisa de design prospectivo e setor de P&D artificial, localizados respectivamente em Pequim, Xangai, Munique e no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Em termos de posicionamento dos clientes, a Hongqi tem como alvo os consumidores emergentes de alto nível que podem pagar por veículos com preços que variam de 200.000 yuans a seis milhões de yuans.

Além desses, o fornecimento de produtos personalizados para clientes de alto nível é também um caminho importante o qual a Hongqi está seguindo. Por exemplo, a edição limitada personalizada do Hongqi L5, uma limusine da marca, fornece seis estilos de decoração interna, e um site oficial em sete idiomas foi criado, no ano passado, para a personalização do modelo, fornecendo serviços on-line relacionados com a personalização.

Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/308045.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/968543/Hongqi_Auto_Shanghai_2019.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Voltar noticias em Português no Mundo