PR Newswire
XUCHANG, China, 27 de setembro de 2019
XUCHANG, China, 27 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A 19a Exposição Comercial de Flores e Árvores da China Central – China foi realizada no Jardim Nacional de Exposições de Flores e Árvores Yanling em Xuchang, província de Henan, na manhã de 26 de setembro.
A exposição deste ano, que destaca a revitalização do ambiente natural da China por meio da boa ecologia, focou em oito tópicos principais: a cerimônia de abertura, o fórum de alto nível das indústrias floral e florestal, várias exposições e eventos de marketing, uma apresentação especial sobre as mais notáveis flores e árvores do mundo, a cerimônia de premiação, a cerimônia de assinatura do convite ao investimento, o passeio ecológico e cultural por Xuchang, além de vários eventos organizados por patrocinadores corporativos, entre outros. A exposição em si é patrocinada pela Associação de Flores da China e organizada pelo Escritório de Silvicultura de Henan, a Filial de Viveiros da Associação de Flores da China, a Associação de Flores de Henan e o governo da cidade de Xuchang, com o governo do condado de Yanling e a Associação de Flores de Xuchang como organizadores.
O condado de Yanling, na província de Henan, onde acontece a feira de flores, é uma região única na China devido às condições climáticas e ambientais que permitem o plantio e o crescimento de flores que normalmente são nativas apenas da parte norte ou sul da China. Com uma tradição botânica e florestal que remonta à dinastia Tang, a cidade é conhecida na China como a "Capital das Flores" e goza da reputação de ser o local onde é cultivada a cera de ameixa mais saborosa do mundo. Atualmente, no condado de Yanling, 450 quilômetros quadrados de terra são usados como área de plantio para mais de 2400 variedades de flores e árvores.
Nos últimos 19 anos, a feira de flores promoveu a melhoria da qualidade e eficiência das indústrias floral e florestal e alcançou a integração de toda a cadeia produtiva, desde o plantio, colheita, processamento e comercialização até a venda dos produtos. A fim de melhorar a ecologia da região por meio de botânica e silvicultura responsáveis, impulsionar o turismo e desenvolver prósperos setores de serviços para apoiar o turismo, o condado vem sendo proativo no desenvolvimento dos setores de turismo e saúde, que são indústrias de baixa produção de carbono nas quais a abundância e variedade de flores e árvores, bem como a ecologia local, desempenham papéis importantes.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1002279/China_Central_China_Flowers_and_Trees_Trade_Exhibition.jpg
FONTE 19th China-Central China Flowers and Trees Trade Exhibition