PR Newswire
LONDRES, 30 de setembro de 2019
LONDRES, 30 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Clé de Peau Beauté, a principal marca de produtos para a pele e maquiagem da SHISEIDO Company, Limited, foi lançada exclusivamente na Harrods, um dos principais destinos mundiais de beleza de luxo. Composta por uma linha de produtos requintada, a Clé de Peau Beauté foi desenvolvida para aproveitar o poder inovador da abordagem de ponta do Japão para a ciência, para oferecer soluções abrangentes e personalizadas para o tratamento de tudo o que a pele precisa.
"Depois de alcançar o sucesso nos mercados asiáticos, a Clé de Peau Beauté está estrategicamente preparada para se expandir para novos territórios. O Reino Unido tem grande potencial para a Clé de Peau Beauté como mercado importante. Acreditamos que os clientes britânicos e os viajantes internacionais para o Reino Unido conhecem muito bem a beleza e adotarão a nossa filosofia de marca, além de apreciarem nossa abordagem de alto compromisso com a qualidade", diz Yukari Suzuki, diretor de marca da Clé de Peau Beauté.
Charles de Montalivet, gerente geral da SHISEIDO UK Ltd do Reino Unido e da Irlanda, acrescenta: "As marcas de beleza de ponta estão impulsionando o setor de luxo no Reino Unido. A Clé de Peau Beauté tem excelente histórico na Ásia e nos EUA por exceder as expectativas dos clientes mais exigentes, graças às suas fórmulas exclusivas, designs espetaculares e atenção meticulosa à qualidade. Estamos confiantes de que essa reputação conquistada com muito esforço se converterá em sucesso na Europa e temos orgulho de apresentar a Clé de Peau Beauté na Europa, sendo o Reino Unido o primeiro país de lançamento. A parceira escolhida, a Harrods, é bem-conhecida por oferecer um ambiente de varejo luxuoso, combinado com a excelente experiência, para oferecer o melhor serviço aos clientes".
O Reino Unido marca a primeira parada da Clé de Peau Beauté na região da Europa, Oriente Médio e África. Lindsay Azpitarte, vice-presidente da Clé de Peau Beauté da Europa e Oriente Médio, confirma: "O crescimento do mercado europeu de luxo anuncia grandes oportunidades para as marcas e, para as ofertas de altíssima qualidade como a Clé de Peau Beauté, que lança uma oferta exclusiva e completa de infinitas oportunidades. Temos planos ambiciosos na Europa e estamos ansiosos pelos novos anúncios que estão por vir".
Mia Collins, diretora de beleza da Harrods, acrescenta: "Estamos honrados e encantados por sermos a parceira de lançamento exclusivo da Clé de Peau Beauté na Europa. É o complemento ideal para elevar o lançamento da nossa nova área de beleza e aquela que sabemos que os clientes vão adorar. A Harrods há muito admira as fórmulas excepcionais de todos os produtos Clé de Peau Beauté e está muito animada em apresentá-las aos clientes".
Os consumidores poderão experimentar a filosofia única da Clé de Peau Beauté e a linha completa de produtos, incluindo os premiados e favoritos das celebridades, como La Crème, Concealer e Correcting Cream Veil.
Sobre a Clé de Peau Beauté
Clé de Peau Beauté, a marca global de luxo da SHISEIDO Cosmetics, foi fundada em 1982 como a expressão máxima de elegância e ciência. Clé de Peau Beauté, em francês, significa a chave para a beleza da pele. A filosofia da marca é liberar o poder do esplendor de uma mulher, por meio da inovadora tecnologia de cuidados com a pele e a maquiagem do mundo todo. Sempre guiada pela requintada sensibilidade estética e inteligência, a Clé de Peau Beauté incutiu em seus produtos modernidade, encantamento e dinamismo, para emergir como líder do setor, proporcionando brilho tão notável que emana de dentro. Disponível em 14 países e regiões.
Site oficial da Clé de Peau Beauté: www.cledepeau-beaute.com
Instagram oficial da Clé de Peau Beauté: instagram.com/cledepeaubeaute
Sobre a Harrods
A Harrods começou como uma mercearia atacadista e comerciante de chás, na região leste de Londres, abrindo suas portas pela primeira vez em 1834. Desde então, tornou-se a loja de departamentos mais famosa do mundo, conhecida por sua variedade incomparável de mercadorias de luxo. Além de marcas exclusivas e inúmeros departamentos, um dos atributos mais renomados da Harrods é o serviço incomparável. A Harrods mantém sua filosofia de que "tudo é possível" e, até hoje, os clientes permanecem no centro de tudo o que fazemos. Harrods.com
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1001092/Felicity_Jones.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1000065/CLE_DE_PEAU_BEAUTE_Logo.jpg
FONTE Clé de Peau Beauté