Xinhua Silk Road: Moutai está entre as dez principais empresas de bebidas na China

Xinhua Silk Road: Moutai está entre as dez principais empresas de bebidas na China

PR Newswire

XANGAI, 21 de outubro de 2019

XANGAI, 21 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- Kweichow Moutai, juntamente com outras nove empresas, foi classificada entre as dez principais empresas de bebidas na China pelo Conselho Nacional da Indústria Leve da China e pela Associação de Bebidas Alcoólicas da China (CADA) na 14a Feira Internacional de Bebidas Alcoólicas da China.

As outras nove empresas incluem Wuliangye, Yanghe, Luzhoulaojiao, Gujing Group, Fenjiu Group, Yanjing Beer, COFCO Greatwall Wine, Jing Brand e Shaoxing Wine.

A exposição atraiu mais expositores e participantes de todo o mundo do que as anteriores e tornou-se uma plataforma eficiente para aumentar o intercâmbio e aprofundar a cooperação, disse Wang Yancai, Presidente da CADA.

Entrada do estande da Moutai na 14a Feira Internacional de Bebidas Alcoólicas da China (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)

Em seu estande no centro da feira, a Kweichow Moutai está exibindo sua cultura Moutai, conectando suas técnicas tradicionais de fabricação de bebidas alcoólicas à tecnologia de big data, pois a empresa pretende liderar o desenvolvimento da indústria de bebidas chinesa com o princípio "Moutai inteligente e cerveja inteligente ".

Nos últimos anos, Kweichow Moutai está promovendo sua cultura, que integra visões, foco em detalhes e trabalho confiável.

Outdoor dos produtos Moutai na feira (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)

A Feira Internacional de Bebidas Alcoólicas, que dura três dias, realizada pela primeira vez em 2006, atraiu mais de 3.000 empresas de bebidas, com produtos que variam do licor chinês, vinho, cerveja, conhaque ao uísque.

Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/308884.html?from=singlemessage 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1014254/Moutai.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1014255/Billboard_for_Moutai.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Voltar noticias em Português no Mundo