PR Newswire
GOIÂNIA, 28 de outubro de 2019
GOIÂNIA, 28 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- Carismática e talentosa, Livvia Bicalho já nasceu num ambiente musical na acolhedora cidade de Nova Era, em Minas Gerais. Sua admiração pela música sertaneja começou ainda em casa, quando criança, inspirada pelas canções clássicas do estilo apreciado pelo pai. Seu caminho já estava traçado. Sua trajetória passou dos palcos para o meio empresarial e chegou às redes sociais. Por isso, se caracteriza como eclética.
Ainda muito jovem integrou o vocal de vários grupos. A experiência logo a forneceu 'bagagem' para seguir carreira solo já com um grande lançamento sertanejo. Em 2011, apresentou o seu primeiro CD intitulado "Borboletas Azuis". Desde então, tem experimentado relevante ascensão artística. Em 2011, ganhou o prêmio de cantora revelação e em 2012 e 2015 conquistou o prêmio Destaque Mineiro.
Em 2016, lançou nacionalmente o seu novo single - "Tocando a Terceira". A música caiu no gosto do público e ficou entre as mais pedidas nas rádios de Minas Gerais. Já em 2017, lançou uma nova música de trabalho, a "Desacelera", que ganhou um clipe super produzido com a assinatura de André Caverna e produção musical de Blener Maycom, profissionais reconhecidos no meio musical. Não à toa, o single obteve logo nos primeiros dias mais de 400 mil visualizações no YouTube.
Alçou novos vôos e passou a morar no maior centro da música sertaneja, na capital Goiânia. Ela tem shows em quase todos os fins de semana. A agenda se intensificou e a mudança, juntamente com as novas experiências, a fez se desenvolver ainda mais como cantora e também como digital influencer. Assim, como uma mulher eclética, transita em várias áreas.
Com mais de 70 mil seguidores e 1 milhão de impressões apenas no Instagram, isso sem contar os canais em outras redes sociais, como YouTube e Vevo, e aplicativos de música, firmou mais de 150 parcerias de sucesso com a utilização de sua imagem e influência. Transmitindo credibilidade e responsabilidade, o que conta muito para empresas, representou marcas nacionalmente conhecidas, tais como: Arezzo, Carmen Stefeens, Chiquinho Sorvetes, Imaginarium, aplicativo Garupa, Bobs, Melissa, Loucos e Santos, Avon, Hinode, Mary Kay, Divero Jeans, Ronelly, entre outras.
Empresária no ramo de moda, inclusive com marca própria de óculos Griffe lb, cantora, influencer, casada e mãe de dois filhos, Livvia não se cansa de buscar aprendizados e de consolidar seus talentos. Os resultados são reconhecimento, seguidores e premiações. Neste ano, foi Destaque Mineiro na região de Piracicaba (MG) como digital influencer. "Sou dinâmica e me dedico com amor ao que faço. Consigo atuar de forma que uma profissão contribua para a outra. A cantora me tornou influencer e sou feliz com as oportunidades. O público sente isso", enfatiza a artista.
Dona de uma bela e original voz, Livvia Bicalho não para e se destaca com seu profissionalismo. O crescente público é um grande incentivo.
Empresa de Assessoria: Plataforma Digital Redes Assessoria e Comunicação
WPP: 6298411-1157
Email: contato@diegofilho.com.br
Site: https://www.diegofilho.com.br/
Personal Digital
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1016492/FOTO_LIVVIA_BICALHO.jpg?p=original
FONTE PLATAFORMA DIGITAL