Sojern traz a tecnologia digital de marketing de viagens para o Brasil

Sojern traz a tecnologia digital de marketing de viagens para o Brasil

Demanda crescente por soluções de marketing digital no Brasil reforça expansão global da Sojern e gera novas contratações

PR Newswire

SÃO PAULO, 21 de novembro de 2019

SÃO PAULO, 21 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Sojern, fornecedora líder de soluções de marketing digital para o setor de viagens, anunciou hoje sua expansão para o Brasil para melhor atender os clientes e capitalizar o crescente setor de turismo no país. Anteriormente no TripAdvisor, Camila Fornasier foi contratada como diretora regional de vendas para impulsionar a adoção da plataforma e dar suporte aos clientes brasileiros.

"O Brasil é um dos países mais bonitos do mundo e temos a oportunidade de trazer o mundo ao Brasil através do marketing digital de viagens", disse Camila Fornasier, diretora regional de vendas da Sojern Brasil. "Com a Sojern, a indústria de viagens brasileira pode tirar proveito da mais recente tecnologia de marketing para impulsionar reservas diretas, aumentar o tráfego na web, desenvolver programas de fidelidade e muito mais - com tecnologia de machine learning e data science de classe mundial".

"Por mais de uma década, a Sojern vem analisando o caminho completo do viajante para adotar uma abordagem científica e baseada em dados para o marketing digital," disse Andrés Franklin, diretor administrativo da Sojern na América Latina. "Trabalhamos com as marcas para criar campanhas de marketing integradas em vários canais digitais, ajudando-os a se envolver com os viajantes onde quer que estejam em sua jornada, do sonho ao destino."

O turismo contribuiu com quase US$ 153 bilhões do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2018, e o setor está crescendo a uma taxa de aproximadamente 3% ao ano, de acordo com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo. Após as Olimpíadas de 2016, 87,7% dos turistas estrangeiros pesquisados disseram que desejavam retornar ao Brasil, indicando que há espaço significativo para o crescimento do turismo de entrada dos EUA e do exterior.

O relatório Sojern's State of the Industry: 2019 Travel Advertising on Latin America revelou que três em cada quatro (77%) profissionais de marketing de viagens da América Latina planejam gastar mais em publicidade digital em 2019. Além disso, no ano passado, os gastos com mídias sociais representaram a maior parte (32%) dos gastos com marketing digital, com 25% indo para o Facebook e o Instagram.

Desde o lançamento em 2007, a Sojern vem experimentando um forte crescimento global e já conta com mais de 900 funcionários em todo o mundo. A expansão da empresa no Brasil ocorre logo após uma rodada de financiamento de US$ 120 milhões liderada pelo fundo americano TCV e pela aquisição de um parceiro de marketing do Facebook e Instagram. Atendendo 93% das empresas de viagens da Fortune 500, a Sojern ajuda as marcas a entender o comportamento de reserva dos viajantes e como alcançá-los com mensagens de marketing personalizadas.

Para mais informações sobre a Sojern no Brasil, visite www.sojern.com.

Sobre a Sojern
A Sojern se baseia em mais de uma década de experiência analisando o caminho completo do viajante até a compra. A empresa leva os viajantes do sonho ao destino, ativando as soluções de marca e o desempenho multicanal na Plataforma Sojern Traveler para mais de 8.500 clientes em todo o mundo. Reconhecida como uma empresa Deloitte Technology Fast 500 por seis anos seguidos, a Sojern está sediada em São Francisco, com equipes baseadas em Berlim, Dubai, Dublin, Hong Kong, Istambul, Londres, Cidade do México, Nova York, Omaha, Paris, Cingapura, Sydney e, agora, em São Paulo.

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=lPJMuSsMS2k 
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/249299/sojern_logo.jpg

Logo, no tagline

FONTE Sojern

Voltar noticias em Português no Mundo