PR Newswire
BELO HORIZONTE, Brasil, 21 de novembro de 2019
BELO HORIZONTE, Brasil, 21 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- O Supermercados BH mantém uma relação de proximidade junto às comunidades onde está inserido. Segundo o acionista Waldir Rocha Pena, no meio esportivo, a empresa apoia projetos em prol de crianças e adolescentes carentes, contribuindo para afastar os menores da criminalidade e violência. Além disso, a marca Supermercados BH patrocina times de futebol amador e clubes profissionais de Minas.
Ciente do seu papel social, o Supermercados abraça a causa de entidades filantrópicas, hospitais, ONG's, escolas, asilos, casas de assistência, creches e igrejas, viabilizando centenas de projetos em prol da melhor condição de vida de centenas de milhares de pessoas. Ganha destaque neste cenário o projeto "Troco Solidário", que em 2018 arrecadou R$ 1.108.194,76, funcionando como principal fonte de recursos para a atuação de instituições destinadas ao atendimento de pessoas portadoras de câncer, sendo elas o Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte, a Santa Casa, em Caeté, e a Associação Presente, em Montes Claros.
Participamos da "Mesa Brasil SESC", rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, que tem por objetivo contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.
START CONSULTORIA E NEGÓCIOS
https://www.startconsultoriaenegocios.com/
0800 166 1000
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1033730/Supermercados_BH.jpg?p=original
FONTE Supermercados BH