Xinhua Silk Road: presidente da LONGi demonstra confiança na indústria fotovoltaica no Fortune Global Forum

Xinhua Silk Road: presidente da LONGi demonstra confiança na indústria fotovoltaica no Fortune Global Forum

PR Newswire

PARIS, 22 de novembro de 2019

PARIS, 22 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- "A energia fotovoltaica mais o armazenamento de energia" provavelmente será a solução predominante de fornecimento de energia para o mundo no futuro, disse Li Zhenguo, presidente da LONGi Green Energy Technology Co., Ltd, uma empresa líder global em tecnologia solar.

Li Zhenguo (centro), presidente da LONGi Green Energy Technology Co., Ltd, discursa no Fortune Global Forum 2019 em Paris, 18 de novembro de 2019 (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)

Li fez as declarações segunda-feira no Fortune Global Forum 2019, realizado em Paris.

Como representante das empresas privadas da China, Li acreditava que, no contexto da acelerada atualização industrial da China, as empresas inovadoras têm grande espaço para desenvolvimento no mercado.

Com a transformação verde global acontecendo e guiada pela convicção da China de que águas claras e transparentes e montanhas verdejantes são bens inestimáveis, novas energias, especialmente a energia fotovoltaica, estão chamando cada vez mais atenção, acrescentou Li.

Juntamente com a evolução da tecnologia, o custo nivelado de energia (LCOE - levelized cost of energy) tem caído consequentemente e a geração de energia fotovoltaica se desvencilhará da impressão de ser cara, disse Li.

Em uma mesa redonda com o tema "China: Novas Fronteiras para o Crescimento", representantes de empresas mundialmente famosas como McKinsey & Company, Dassault Systems, Godiva e Secoo International discutiram o desenvolvimento da economia e das empresas chinesas.

"O desenvolvimento sustentável é um tópico importante do Fortune Global Forum deste ano e a LONGi nos permite vislumbrar como a visão pode se tornar realidade, o que impressionou os participantes", disse Sonny Wu, cofundador da instituição de investimento GSR.

A LONGi começou a expandir suas fronteiras desde 2016 e criou subsidiárias ou escritórios em 16 países e regiões na América do Norte, Austrália, Europa, Japão e Oriente Médio.

No primeiro semestre de 2019, as vendas dos produtos da LONGi nos mercados externos representaram 76% de suas vendas totais, com um aumento de 252% em relação ao ano anterior.

Consulte o link original: https://en.imsilkroad.com/p/309540.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1034221/LONGi_Green_Energy_Technology.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Voltar noticias em Português no Mundo