PR Newswire
BARCELONA, Espanha, 25 de novembro de 2019
BARCELONA, Espanha, 25 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- O Natal está chegando e todos estão em busca do presente perfeito. A TOUS sabe disso. Com esta campanha, a empresa apresenta a maneira "quase perfeita" de encontrá-lo.
Em sua nova campanha, a marca de joias lança pela primeira vez um musical. A atriz Emma Roberts conta uma história que celebra a alegria de dar ao mesmo tempo em que se diverte com a caixa redonda icônica da marca e como é difícil embrulhá-la.
Com um toque de humor, a campanha celebra a emoção de encontrar e dar aquele presente "quase perfeito". Quando a música e a coreografia especialmente criadas para a ocasião chegam ao seu grande final, o público conclui que não precisa se preocupar com o embrulho, porque o que realmente importa é o que está dentro. Daí o título da campanha: Difícil de embrulhar, fácil de amar.
A campanha será transmitida na televisão de Espanha, México, Portugal e Rússia e apresentada em salas de cinema na Polônia, Ucrânia e República Tcheca. Ela também terá continuidade na mídia digital, na mídia externa e na imprensa mundial.
Sobre a TOUS
Com mais de 4.000 profissionais, a TOUS promove sua cultura corporativa baseada em seu legado, comprometimento e criatividade desde seu início em 1920, quando a empresa já estava no ramo de joias. Uma marca global, a TOUS está atualmente presente em 50 países, com mais de 700 lojas em cidades como Barcelona, Pequim, Cidade do México, Dubai, Jidá, Madri, Miami, Moscou, Nova York, Paris, Roma, Xangai e Tóquio.
Sua missão é ser amada em todo o mundo por oferecer joias e acessórios para cada momento da vida e ser uma marca empolgante. O objetivo da TOUS é ser a marca de joias de luxo mais procurada, bem sucedida e acessível do mundo. Ela está comprometida em agregar valor para clientes, funcionários e sociedade como um todo. www.tous.com
Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=woQh0ypZI1k
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1033702/Emma_Roberts_for_TOUS.jpg
FONTE TOUS