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PORTO ALEGRE, Brasil, 12 de dezembro de 2019
PORTO ALEGRE, Brasil, 12 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- Em 2016, a iN2®, empresa de desenvolvimento de software com mais de 12 anos de experiência no mercado, criou um aplicativo para gerenciar metas de vendas de seus colaboradores, através do que foi chamado de Sistema Fidelidade. Isso permitiu que tivessem um aplicativo personalizado com a própria marca, aumentando as vendas em mais de 30% ao ano.
Para o proprietário da iN2®, Eduardo Thomas, 32, "os resultados obtidos foram tão significativos que chamaram nossa atenção, então resolvemos transformar a ideia numa Startup chamada Smartbis, entregando diversos produtos para outras empresas que também desejam estimular vendas e atingir o mesmo sucesso que conquistamos."
Para Breno Lima, de Belo Horizonte MG, proprietário da loja Viva Linda, "a plataforma é prática e criou uma ponte de comunicação direta com nossos clientes. Tudo isso customizado com a nossa própria marca e diversas ferramentas que ajudaram a aumentar as vendas."
Já para Lilian Landin, da SD Sobrancelhas Design, empresa com mais de 450 franquias, o aumento da participação de clientes antigos e novos foi o grande diferencial. "Elevamos o ticket médio da compra e multiplicamos a frequência de visitas em nossas lojas."
Thomas revela como funciona o sistema, que em primeiro lugar o interessado deve se cadastrar ou ser cadastrado pelo administrador do aplicativo móvel APP. Quando o cliente compra um produto de uma determinada empresa, ele receberá benefícios ao valor de uma pontuação, essa pontuação dependerá de cada empresa. Quando atingir quantidade suficiente poderá resgatar os pontos por diversas ofertas, prêmios ou descontos.
Qualquer empresa pode criar seu próprio programa de fidelidade utilizando sua marca. O aplicativo é totalmente compatível com dispositivos iOS, Android, Windows e muitos outros, permite a integração com qualquer sistema existente, funciona 100% online e não precisa baixar, instalar ou configurar nada, basta uma conexão de acesso à internet.
A plataforma promete aumentar a participação de clientes antigos, reter novos clientes, elevar o ticket médio da compra e multiplicar a frequência de visitas, tanto em lojas físicas como em lojas virtuais. Além disso, o administrador da plataforma controla e administra seu banco de dados com diversos relatórios, se comunica com clientes através de emails, SMS, WhatsApp, permite indicações e ainda pode criar uma conexão entre várias empresas para ampliar ainda mais seu clube de descontos.
FONTE iN2 Consultoria e Sistemas