PR Newswire
SÃO PAULO, 17 de dezembro de 2019
SÃO PAULO, 17 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- A busca pela estética tem aumentado cada vez mais, não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo. Se tem algo que te incomoda no seu rosto ou queira melhorar, por que não mudar?
O Cirurgião Dentista relata que não gosta de exageros e nada artificial, por isso sempre orienta seus pacientes em relação a exageros nos procedimentos. "Costumo muito ouvir meus pacientes, gosto que eles falem o que incomoda e querem melhorar e através disso estabeleço um plano de tratamento. É incrível o impacto que a harmonização facial causa na vida das pessoas. Já tem pessoa que chegou até a chorar de tão feliz que ficou, após ver um contorno facial mais harmônico", relata o Cirurgião Dentista.
Guilherme Bispo também já fez harmonização facial e alega que mudou a vida dele. "Comecei a me sentir bem comigo mesmo, minha autoestima ficou mais elevada e estava mais confiante. Se eu soubesse que iria me sentir assim, já teria feito antes e o melhor de tudo é que não dói".
"As pessoas às vezes tem receio em relação a ficar algo exagerado ou doer muito, mas em quase todos os procedimentos que eu faço, utilizo uma cânula que tem a ponta romba, diferente da agulha que perfura, diminuindo os riscos de hematoma, inchaço e dor, pois não perfura vasos e tecidos que geram esse estímulo", alega o Cirurgião.
Para ele a harmonização facial tem um custo benefício excelente, pois é tudo feito com ácido hialurônico, uma molécula que o nosso próprio organismo já produz. "A chance de ter alguma intercorrência é muito baixa e, caso o paciente não goste, aplicamos uma enzima que degrada essa substância. O melhor de tudo é que é seguro e reversível. A duração varia em média de 12-15 meses, após esse período fazemos um retoque para manter o volume inicial".
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1056370/Guilherme_Bispo.jpg?p=original
FONTE Guilherme Bispo