Estado de Indiana sediará Conferência Internacional de Negócios em abril de 2020

Estado de Indiana sediará Conferência Internacional de Negócios em abril de 2020

PR Newswire

INDIANAPOLIS, 20 de dezembro de 2019

INDIANAPOLIS, 20 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- O secretário de comércio de Indiana, Jim Schellinger, e a Indiana Economic Development Corporation (IEDC - Corporação de desenvolvimento econômico de Indiana) sediarão uma cúpula econômica global de Indiana inaugural em Indianápolis na próxima primavera do hemisfério norte. A cúpula, de 26 a 28 de abril de 2020, reunirá parceiros de desenvolvimento econômico, líderes empresariais e funcionários do governo de todo o mundo para promover a colaboração e acelerar as conversas sobre o futuro da economia global.

"Em Indiana, atuamos cotidianamente para criar um clima de negócios de alto nível que incentive o crescimento, apoie a colaboração e promova a inovação", disse o governador de Indiana, Eric J. Holcomb. "E como resultado dessa colaboração, os indianenses estão criando soluções que mudam e salvam vidas em todo o estado, em empresas globais, startups e universidades de renome. Indiana ocupa posição única para ser líder na economia digital do século XXI, e estamos ansiosos para convocar parceiros aqui no coração do Centro-Oeste para apoiando-nos nesse ímpeto, promover impacto econômico ao longo da vida e as relações culturais".

A Cúpula agregará conversas sobre setores de alto crescimento, como manufatura avançada, defesa e cibersegurança, ciências da vida, ciências agro e biológicas, aeroespacial e TI, bem como tópicos relacionados como força de trabalho, conectividade e qualidade do local, com palestrantes destacando as melhores práticas, novas inovações e visões econômicas. As sessões da conferência se concentrarão em questões universais que têm implicações nas comunidades em todo o mundo, como suprimento global de alimentos, segurança cibernética na era digital, sustentabilidade, soluções de armazenamento de energia, exploração espacial e ruptura da tecnologia nos negócios.

"O mundo está mais conectado agora do que nunca", disse o secretário de comércio de Indiana, Jim Schellinger. "As oportunidades e os desafios que enfrentamos hoje em uma economia em rápida evolução são compartilhados e estamos em uma posição emocionante para aprender uns com os outros e trabalhar juntos para promover indústria, inovação, força de trabalho, conectividade e qualidade de vida. Como estado, estamos comprometidos em garantir que nosso estado seja o principal centro global de talentos e negócios, e essa cúpula é outra oportunidade emocionante para trazer o mundo de volta a Indiana e mostrar nosso povo e nossas comunidades que fazem de Indiana o melhor lugar para morar, trabalhar e se divertir".

A IEDC prevê entre 600 e 800 participantes de todo os EUA e do mundo, com convidados representando líderes de negócios globais; parceiros de desenvolvimento econômico em educação e força de trabalho, indústria, inovação e engajamento internacional; organizações sem fins lucrativos, governo, universidades e organizações culturais; delegações internacionais de líderes do governo e da indústria além de empreendedores e inovadores. A programação da conferência ocorrerá no Indiana Convention Center e no The Westin Indianapolis, no centro da cidade, e os participantes visitarão o autódromo de Indianapolis e o Indiana State Museum durante as recepções da noite. 

Mais informações, como inscrição, estão disponíveis em www.indianaglobalsummit.com. Notícias sobre programação, palestrantes e eventos relacionados serão anunciados nas próximas semanas e meses.

Indiana abriga 1.030 empresas de estrangeiras, além de muitas corporações, pequenas empresas e startups, como Allison Transmission, Berry Global, Cummins, Eli Lilly, Hillenbrand e Zimmer Biomet, que têm operações internacionais ou atendem aos mercados globais. Além disso, o estado está comprometido em melhorar a conectividade global e alocou US$20 milhões para apoiar novas rotas internacionais.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1057862/IGES_SocialHeaders_fbEvent.jpg

FONTE Indiana Economic Development Corporation

Voltar noticias em Português no Mundo