PR Newswire
NOVA YORK, 8 de janeiro de 2020
NOVA YORK, 8 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- O 56 Leonard, edifício de 60 andares aclamado pela crítica, projetado pelos arquitetos ganhadores de Prêmio Pritzker Herzog & de Meuron e pelo Alexico Group, foi reconhecido por redefinir a silhueta de Nova York. A icônica torre no distrito TriBeCa foi nomeada um dos 10 edifícios mais importantes da Cidade de Nova York na última década pela Curbed New York, uma publicação para o setor imobiliário e projetos urbanos americanos.
Essa distinção solidifica ainda mais o 56 Leonard como um dos marcos globais mais imaginativos e significantes do ponto de vista arquitetônico a adornar a silhueta de Manhattan. A estrutura de 60 andares em cascata, na esquina das ruas Church e Leonard, revela vistas sensacionais da cena urbana, rios, pontes e muito mais.
Em uma colaboração sem precedentes entre o artista e o arquiteto, esse icônico edifício está perfeitamente integrado com uma enigmática escultura de aço inoxidável, na forma de balão, de 40 toneladas, 14,6 metros de comprimento e 5,8 metros de altura, feito sob encomenda, que escora o prédio e é comprimido por ele em sua base, feita pelo artista internacionalmente celebrado e ganhador do Prêmio Turner, Anish Kapoor. A monumental escultura em espelho é o primeiro trabalho artístico permanente de Kapoor na Cidade de Nova York.
O 56 Leonard, que serviu recentemente como cenário para a edição de janeiro de 2020 da revista Vogue com Cardi B, tem uma oferta final de venda de uma cobertura (penthouse). A mais de 213 metros de altura, a Penthouse 57, um apartamento de 488 metros quadrados, quatro quartos, 4,5 banheiros e 164 metros quadrados de espaços de estar ao ar livre, está listada por $ 24,5 milhões. O Corcoran Sunshine Marketing Group é o agente exclusivo de marketing e vendas do edifício.
Para obter mais informações ou para marcar uma reunião, telefone para 212.965.1500 ou visite o website do edifício em www.56leonardtribeca.com.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1063573/56Leonard_5B.jpg
FONTE Corcoran Sunshine Marketing Group