Cint apresenta uma nova identidade de marca para impulsionar sua próxima fase de expansão

Cint apresenta uma nova identidade de marca para impulsionar sua próxima fase de expansão

Nova identidade de marca incorpora o compromisso da empresa de tecnologia com a inovação e promete acelerar a transformação digital no setor de pesquisa de mercado

PR Newswire

ESTOCOLMO, 3 de fevereiro de 2020

ESTOCOLMO, 3 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A Cint, backbone de tecnologia das empresas de informação de maior sucesso no mundo, divulgou hoje sua nova identidade corporativa no www.cint.com. Essa nova marca é parte da visão da empresa para o futuro e ilustra o empenho da Cint para dar continuidade à sua expansão depois de se unir à P2Sample, empresa de amostragem, em agosto passado.

"Nos últimos meses, solidificamos nosso compromisso em fornecer aos nossos clientes e parceiros uma plataforma automatizada que fornece uma solução preparada para o futuro e que é a melhor na sua categoria para coleta de informações mais rápida, mais econômica e escalável", disse Tom Buehlmann, CEO da Cint. "Demos um grande passo para atingir essa meta quando nos unimos à P2Sample no ano passado, e nossa nova identidade de marca reflete nossa missão constante de ajudar nossos clientes a conduzirem seus negócios em pesquisa de mercado de uma maneira diferente".

A nova marca da Cint, que inclui um logotipo moderno e ousado e um novo slogan, "Acelerando insights", foi elaborada com a consciência de que as empresas precisam ter acesso rápido a informações corretas sobre os consumidores para que possam tomar decisões comerciais bem embasadas. A nova marca aproveita o forte legado da Cint no setor de informações e é o primeiro mercado global e plataforma de amostragens para informações para compradores de público-alvo. Ao oferecer uma solução confiável e universal, a Cint ajuda as pessoas a solucionarem ineficiências no processo de pesquisa utilizando de maneira inteligente a tecnologia automatizada.

A nova identidade de marca foi desenvolvida para melhor representar o compromisso da Cint com a inovação por meio da rápida expansão de sua presença global. A empresa registrou taxas de crescimento impressionantes ano a ano desde que foi fundada e possui agora um público global de mais de 100 milhões de consumidores que podem ser pesquisados com base em permissão, o que faz com que a Cint seja a maior plataforma de troca de amostragem do mundo. A empresa emprega 300 pessoas de mais de 40 nacionalidades, e seus planos para 2020 incluem um aumento significativo de pessoal, expansão de escritórios em Nova York e Londres e um novo escritório em Singapura que será inaugurado em março.

Os participantes da SampleCon, evento anual que será realizado essa semana em Atlanta e que oferece partilha de conhecimento, aprendizado e melhores práticas para a comunidade de coleta de informações sobre os consumidores, poderão ver a nova identidade de marca em exibição no evento, inclusive nas bolsas dos participantes da conferência.

Sobre a Cint 

A Cint é o backbone de tecnologia das empresas de informação de maior sucesso no mundo. A plataforma Cint acelera a eficiência na coleta de dados de pesquisa e as operações, para que as empresas possam obter informações de maneira mais rápida, econômica e escalável. Mais de 2.000 pesquisadores, agências e marcas, dentre elas, a Kantar, Zappi, a GfK e a SurveyMonkey usam a Cint para mudar a forma como coletam informações e são competitivas no mercado. A Cint tem uma equipe em rápido crescimento, em 16 escritórios globais, incluindo Londres, Nova York, Estocolmo, Los Angeles, Atlanta, Barcelona, Japão e Sidney. (www.cint.com) 

Contato para a mídia: Shawn Cabral, shawn.cabral@cint.com, +44 20 3514 2100

Video - https://www.youtube.com/watch?v=wNt9EM6d-fE  
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1084309/Cint_Logo_Logo.jpg  

FONTE Cint

Voltar noticias em Português no Mundo