Manthan implanta solução de análise de restaurante em mais de 400 lojas da Pizza Hut do Reino Unido

Manthan implanta solução de análise de restaurante em mais de 400 lojas da Pizza Hut do Reino Unido

- Mais eficiência e lucro em todas as funções

PR Newswire

BANGALORE, Índia, 13 de fevereiro de 2020

BANGALORE, Índia, 13 de fevereiro de 2020 A Manthan, uma empresa líder em análise avançada com IA, anunciou hoje que implantou com sucesso sua solução de análise de restaurante nas lojas da Pizza Hut no Reino Unido. A gigante global de pizza teve a solução preparada para capacitar seus donos de negócios com informações fáceis de usar para tomar decisões comerciais esclarecidas, aumentando assim a eficiência e o lucro do negócio.

Manthan Logo

A solução foi implementada em todas as funções, incluindo vendas, marketing, operações, experiência do cliente, RH e planejamento, a fim de criar uma mudança em toda a empresa para a tomada de decisões baseada em dados. Após analisar os desafios enfrentados por clientes empresariais devido ao atraso nos relatórios e à falta de informações, a Pizza Hut decidiu substituir sua plataforma de informações empresariais existente e mudar para uma plataforma moderna de análise com capacidade de algoritmos preditivos e análise democrática de dados em toda a empresa. A solução de análise de restaurante da Manthan permitiu acesso a informações, em qualquer lugar, aos seus funcionários mais ocupados, reduzindo significativamente as ineficiências e permitindo correções rápidas de rumo.

"A Manthan demonstrou sua capacidade de entender nosso negócio e nossos clientes, e tem a capacidade de oferecer os mais altos níveis de inovação tecnológica escalável", disse Beverley D'Cruz, diretora de marketing da Pizza Hut Delivery no Reino Unido. "A parceria com a Manthan impulsionou significativamente nossa eficiência operacional e analítica. A Manthan não só reuniu todos os nossos dados de sistemas existentes para criar uma Fonte Única de Verdade, mas também criou um acesso mais fácil às métricas operacionais e de desempenho para nos dar um tempo de resposta analítica mais rápido".

"Reduzimos significativamente o tempo gasto na análise e uso de informações sobre problemas operacionais, desafios de vendas, desempenho promocional, benchmarking de lojas e atrasos nos relatórios. Com uma visão de 360 graus de clientes, vendas e operações, estamos agora preparados para administrar uma empresa mais eficiente", disse Kate Vacovec, chefe de planejamento comercial da Pizza Hut do Reino Unido e da Europa. "Como uma parceira tecnológica estratégica, a Manthan fortalece nossa capacidade de oferecer escalabilidade, rapidez e inovação disruptiva, além da Pizza Hut continuar a melhorar a experiência do cliente através de uma maior conveniência e personalização. A tecnologia deles representa uma mudança radical para nós, e suspeito que será para toda a indústria de hospitalidade".

"Estamos extremamente felizes pela oportunidade de ter nossa marca por trás da Pizza Hut. A Pizza Hut é uma parceira importante para nós, e eles agora estão no caminho certo para se transformarem em um negócio algorítmico que utiliza dados, análises e algoritmos para obter de seus negócios resultados melhores", disse Madhu Rao Attada, vice-presidente de serviços profissionais da Manthan.

Sobre a Manthan

A Manthan é uma empresa líder em análise de nuvens e pioneira em programas para empresas voltadas para o consumidor. A Manthan se destaca no uso de ciências da decisão e IA; seus produtos são conhecidos por criar a maneira mais fácil de gerar lucro. Os produtos da Manthan utilizam inteligência de máquina para processar contextos de decisão e reagir automaticamente com ações. Sediada em Bangalore e com escritórios em Santa Clara, Londres, Dubai, Cidade do México, Singapura e Manila, a Manthan está presente em 22 países. Para mais informações, visite manthan.com.

Contatos de mídia:
Amit Jain
amit.jain@manthan.com 
+91-9886062866 

 

FONTE Manthan

Voltar noticias em Português no Mundo