PR Newswire
PARIS, 14 de fevereiro de 2020
PARIS, 14 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- Durante o discurso inaugural de seu fórum sobre Solos Férteis, a Moët Hennessy oficializou seu compromisso com a viticultura sustentável.
Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em: https://www.multivu.com/players/uk/8692351-moet-hennessy-commitment-to-living-soils/
«Através da iniciativa «Solos Férteis», a Moët Hennessy pretende unir suas comunidades em todo o mundo e desenvolver um programa de responsabilidade social global.» Philippe Schaus
A crescente preocupação com as alterações climáticas afeta a todos nós. Este fórum sobre «Solos Férteis» pretende avançar com a conversação e facilitar a discussão e, em última instância, aumentar a conscientização sem tabus.
«Uma garrafa de vinho contém mais filosofia do que todos os livros do mundo» - Louis Pasteur. Esta filosofia tem estado no centro da visão da Moët Hennessy para o progresso contínuo do lado humano, assim como em termos de conhecimento, métodos e tecnologia. As alterações climáticas, a preservação dos solos e a economia de água e energia, bem como a sustentabilidade das cadeias de abastecimento são fatores que contribuem para a proteção dos «Solos Férteis». Nesta ocasião, a Moët Hennessy fez três comunicados:
A visão da Moët Hennessy em todas as Maisons é liderar o caminho para as gerações futuras, para que todos os funcionários, consumidores e produtores de vinho possam continuar apreciando e conhecendo seus vinhos e bebidas espirituosas de uma forma consistente e integrada, respeitando a natureza.
Sobre a Moët Hennessy
A Moët Hennessy é a divisão de vinhos e bebidas espirituosas da LVMH, grupo líder mundial de produtos de luxo. A Moët Hennessy, maior empresa de vinhos e bebidas espirituosas do mundo, reúne
22 marcas de prestígio internacionalmente reconhecidas pela riqueza de seus terroirs, pela qualidade de seus produtos e pelo know-how com que são produzidos:
Hennessy, Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Dom Pérignon, Ruinart, Krug, Mercier, Belvedere, Glenmorangie, Ardbeg, Chandon, Newton, Terrazas de los Andes, Cloudy Bay, Cape Mentelle, Numanthia, Ao Yun, Volcan De Mi Tierra, Woodinville Whiskey Company, Clos19, Château du Galoupet & Château d'Esclans
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1089567/Philippe_Schaus.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1034652/Moet_Hennessy_Logo.jpg .
Contato: Chrystel Brossette, Communication & Press Relations Manager Moët Hennessy Corporate, cbrossette@moethennessy.com
FONTE Moët Hennessy SNC