PR Newswire
NOVA YORK, 24 de fevereiro de 2020
NOVA YORK, 24 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- TUMI, a marca líder internacional em viagens e estilo de vida, lançou hoje o primeiro episódio, com o astro de cinema e televisão Daniel Henney, da futura série intitulada Perfecting The Journey – The Series. Como parte da busca perpétua da TUMI pela perfeição através da inovação, a marca se inspira em campos fora de sua atuação normal. Cada episódio impactante de Perfecting The Journey – The Series investiga uma ideia única e oportuna relacionada à busca interminável de aperfeiçoar um ofício específico. Para Daniel Henney, alcançar a "cena perfeita" é seu objetivo final como ator.
Este episódio da série, dirigida por Jon Clements, oferece uma visão interna do processo criativo de Daniel Henney ao se preparar para uma cena, desde a pesquisa do personagem até o momento em que ele pisa na frente da câmera. Aprendemos sobre os desafios que ele enfrenta, como trabalha para alcançar seu objetivo e sobre a alquimia impossível de repetir que deve ocorrer para capturar o tipo de cena que se torna lendária. Como ele explica, é impossível conseguir a atuação perfeita - mas é exatamente isso que o motiva a continuar sua busca.
É esse processo constante de aprimoramento que, em última análise, molda e muda a cultura em geral. A perfeição, ao que parece, é apenas uma ideia - a jornada em direção a ela é o importante.
"Adoro minhas mochilas TUMI. Elas são duráveis, resistentes, engenhosas", diz Daniel Henney. "Existe um bolso para tudo e nunca preciso me preocupar se vão ficar arranhadas ou rasgar. Tenho bolsas TUMI de anos atrás que ainda posso usar porque são muito resistentes. E é assim que gosto de me ver, como pessoa e como ator - alguém que consegue superar qualquer coisa, alguém que é duro e resistente."
Esta campanha apresenta a recém-redesenhada Coleção Harrison, inspirada no estilo moderno e atemporal. A coleção simples e minimalista oferece as principais funcionalidades com silhuetas limpas em nylon leve, incluindo a mochila Osborn Roll Top Backpack, Warren Backpack, Bradner Backpack e Gregory Sling. Daniel mostra como a Coleção Harrison permite aperfeiçoar sua jornada enquanto viaja pelo mundo em busca de sua paixão.
"Vemos Daniel como um verdadeiro cidadão global, sempre se esforçando para aperfeiçoar sua jornada", diz Victor Sanz, diretor criativo da TUMI. "Conhecer a paixão que ambos compartilhamos por nossos ofícios facilitou a conexão com ele em um nível mais profundo. Estou animado por poder compartilhar o primeiro episódio desta incrível série e espero compartilhar outros."
O filme será exibido globalmente nos canais sociais das marcas, incluindo Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, OOH e Digital.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI cria produtos essenciais de primeira classe para viagens e negócios, projetados para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, estamos comprometidos a empoderar viagens como um parceiro para toda a vida de pessoas que se movem e criam em busca de suas paixões. A marca é vendida globalmente em mais de 75 países, com aproximadamente 2.000 pontos de venda. Para mais informações sobre a TUMI, visite
www.TUMI.com
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1093376/Perfecting_The_Journey_The_Series.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/214382/tumi_logo.jpg
FONTE TUMI