PR Newswire
LONDRES, 2 de março de 2020
LONDRES, 2 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A principal fabricante de produtos de energia solar da China, LONGi, ganhou o status AAA, o mais alto grau concedido pela divisão de pesquisa de mercado da PV-Tech, no último informe da avaliação da ModuleTech referente ao primeiro trimestre de 2020 sobre bancabilidade. A LONGi é a primeira fornecedora de módulos a alcançar a classificação AAA.
O sistema de avaliação de bancabilidade de FV da ModuleTech usa um modelo analítico próprio para estabelecer o escore e as avaliações de bancabilidade de todos os fornecedores de módulos fotovoltaicos (FV), combinando ambas a produção e a saúde financeira das empresas.
Criador do método de avaliação de bancabilidade de FV da ModuleTech e renomado analista do setor de FV, Dr. Finlay Colville, durante o lançamento da última avaliação observou que "A LONGi está operando um modelo de negócios diferenciado em relação a outros fabricantes A e B de módulos" e que "A LONGi investiu sabiamente, de maneira oportuna, e com total convicção que a tecnologia FV mudaria da tecnologia de poli wafers para mono wafers".
Reagindo ao novo status AAA, Dennis She, vice-presidente Sênior da LONGi, acrescentou: "A LONGi sempre dá uma importância fundamental ao desenvolvimento sustentável da empresa e a ter operações estáveis e confiáveis, acopladas a uma forte saúde financeira. Nos últimos anos, a LONGi tem continuamente demonstrado suas confiáveis capacidades contratuais e a capacidade de responder às mudanças de mercado".
O artigo original da PV Tech pode ser encontrado aqui:
A LONGi foi a única fornecedora a receber a classificação AAA no informe de bancabilidade de módulos FV da ModuleTech do primeiro trimestre de 2020.
https://www.pv-tech.org/editors-blog/longi-graded-as-only-aaa-rated-module-supplier-in-q1-2020-pv-moduletech-ban
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/781516/LONGi_Solar_Logo.jpg
FONTE LONGi Solar