PR Newswire
MOUNTAIN VIEW, Califórnia, 9 de março de 2020
MOUNTAIN VIEW, Califórnia, 9 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A CleverTap, principal plataforma de retenção de usuários e ciclo de vida do cliente baseada em IA, anunciou hoje sua expansão para o mercado do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG) com mais de 25 clientes. O aplicativo de entrega de combustível CAFU, a principal plataforma de transmissão de vídeo Shahid e a líder regional de telecomunicações Ooredoo são apenas algumas das novas marcas que utilizarão a plataforma da CleverTap para ajudar a envolver, reter e aumentar seu número de usuários. Ao expandir para esse novo mercado, a CleverTap fortalece sua presença global e sua capacidade de atender sua base de clientes do mundo todo.
"O crescimento contínuo da CleverTap nos principais mercados globais reforça seu compromisso de fornecer, tanto às empresas globais como às empresas locais, as ferramentas necessárias para conduzir campanhas de marketing de maneira eficaz e aumentar o envolvimento e retenção de usuários como fatores de crescimento", afirmou Malay Harsha, diretor de marketing para o Oriente Médio, Turquia e África da CleverTap. "Com nossa expansão para o Oriente Médio, a CleverTap está bem posicionada para possibilitar que os clientes atuais e futuros construam relações de fidelidade, que levam ao aumento da receita."
Como a principal plataforma de marketing omnicanal baseada em IA para empresas, a CleverTap foi desenvolvida para ajudar os comerciantes a reterem usuários e maximizarem o valor do ciclo de vida do usuário. Ao oferecer uma abordagem unificada para enfrentar desafios comuns como silos de dados, a CleverTap oferece mensagens de marketing individualizadas em tempo real com base no comportamento do cliente – em vez de um perfil de usuário meramente estático – e possibilita que as empresas testem, aprendam e otimizem com rapidez as estratégias de aplicativo móvel para aumentar o envolvimento e retenção de usuários.
"A CleverTap fez um progresso enorme ao ampliar o alcance de sua solução inovadora de retenção de usuários", afirmou Anand Jain, cofundador e diretor de estratégia da CleverTap. "Estamos muito felizes por continuar oferecendo à nossa crescente base global de clientes novas formas de envolver seus clientes e proporcionar a eles experiências inovadoras e transformadoras."
Para obter mais informações ou para agendar uma demonstração personalizada, acesse clevertap.com.
Sobre a CleverTap
A CleverTap é a principal plataforma de envolvimento e retenção de clientes que ajuda as marcas a maximizarem o valor do ciclo de vida do usuário. Marcas de consumo do mundo todo, que representam mais de 8000 aplicativos – entre elas Vodafone, Star, Sony, Discovery, Fandango LATAM, Carousell e Gojek – confiam na CleverTap para ajudá-las a aumentar o envolvimento e retenção de usuários, aumentando a receita em longo prazo. A CleverTap conta com o apoio de importantes empresas de capital de risco, como Sequoia India, Tiger Global Management, Accel e Recruit Holdings; tem sua sede Mountain View, Califórnia, e escritórios regionais em Amsterdã, Singapura, Dubai e Mumbai. Para obter mais informações, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.
Contatos | |
Charles Orlando | Dana Gomez |
CleverTap | Walt & Company |
424-425-4384 | 408-369-7200 |
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1064423/CleverTap_Logo.jpg
FONTE CleverTap