A KVD Vegan Beauty comemora a CAT EYES FOR ALL com a nova campanha global para todas as idades, formato de olhos e gatos famosos do Instagram

A KVD Vegan Beauty comemora a CAT EYES FOR ALL com a nova campanha global para todas as idades, formato de olhos e gatos famosos do Instagram

PR Newswire

SÃO FRANCISCO, 9 de março de 2020

A partir de março de 2020, a Campanha homenageia 10 anos do Tattoo Liner, o eyeliner #1 e mais premiado da marca

SÃO FRANCISCO, 9 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A KVD Vegan Beauty é a primeira marca de beleza a apresentar gato famoso como um dos seus rostos de campanha global para a campanha CAT EYES FOR ALL, lançada em março, em homenagem a 2020, o ano do 10º aniversário do Tattoo Liner. O @CobytheCat, famoso na internet devido aos seus memes naturais de "delineador alado" é um dos cinco novos modelos da marca. A campanha apresenta o eyeliner à prova de água, resistente a manchas e ultra preciso da KVD Vegan Beauty, o Tattoo Liner amado por milhões em Trooper Black e Mad Max Brown, juntamente com o volumizador Go Big ou o Go Home Mascara. Esses icónicos produtos veganos e de alto desempenho oferecem o olho de gato perfeito a todas as pessoas, todas as vezes, em cada utilização, para qualquer idade.

Experimente o interativo Comunicados de Imprensa Multimédia aqui: https://www.multivu.com/players/English/8702151-kvd-vegan-beauty-cat-eyes-for-all-10-years-tattoo-liner/

Além do Coby the Cat, a marca estreia uma mistura única de modelos, incluindo a maquilhadora internacional da KVD Vegan Beauty, Fanny Maurer (@fannymaurer), de Paris, França. Fanny foi a principal maquilhadora da campanha e também um modelo. Fanny é o segundo rosto "por detrás da marca" numa campanha da KVD Vegan Beauty, mantendo-se fiel à nova estratégia da marca para 2020 de apresentar "um dos seus".

Outros modelos incluem Chloé Nguyen e Carmen Lee Solomons (ambas usando o Tattoo Liner em castanho Mad Max) e uma modelo sénior em Trooper Black, demonstrando que a idade é apenas um número. Em conjunto, os diferentes, belos e poderosos modelos demonstram que o Tattoo Liner é imparável em todas as idades, formato de olhos e etnias.

"Não poderíamos estar mais empolgados com o lançamento Primavera 2020 com uma campanha que celebra o primeiro produto vegano da nossa marca e nosso #1 Sku - Tattoo Liner, um eyeliner premiado globalmente - que completa 10 anos este ano. Nosso produto é para todos e ultrapassou aos desafios mais difíceis - até acidentes de automóvel! Ao longo dos próximos 4 meses desta campanha, temos muitas mais surpresas. Iremos anunciar uma parceria com uma maquilhadora de celebridades (conhecida por criar um dos olhos de gato mais famosos do planeta), uma solução de marketing e um produto de edição limitada, muitos novos rostos e defensores, dicas sociais e novas formas para ganhar amostras grátis do Tattoo Liner. Esta campanha é uma das minhas favoritas de todos os tempos e representa realmente quem e o que é a KVD Vegan Beauty em 2020. Adoramos os nossos lindos e rebeldes amigos peludos, e acreditamos em Cat Eyes for All!", explica Kelly Coller, vice-presidente de marketing global e relações públicas da KVD Vegan Beauty.

Junte-se ao canal Instagram da marca @KVDVeganBeauty todas as terças feiras para #tattoolinertuesday enquanto celebram o #cateyesforall com novos looks, surpresas, ofertas e muito mais.

A campanha Cat Eye for All foi filmada sob a direção de arte da diretora criativa global da KVD Vegan Beauty, Angela Kongelbak, fotografada por Danielle St Laurent (fotos da campanha/modelos). Fotos do produto fotografadas por Hudson Cuneo.

SOBRE a KVD Vegan Beauty:
A KVD Vegan Beauty é uma marca de beleza icónica, global, de alto desempenho, vegana e livre de crueldade que perturbou o setor desde o lançamento da marca em 2008 - com 4 batons vermelhos de alto pigmento, longa duração e livre de crueldade. Em 2010, criamos o nosso eyeliner #1 premiado - Tattoo Liner - que continua a ser o santo graal incontestado do eyeliner. Depois de sermos pioneiros na moda dos batons líquidos, mudamos a indústria da beleza novamente em 2016, quando reformulamos toda a nossa linha para ser 100% vegana, sem sacrificar o desempenho pelo qual somos conhecidos. Hoje, temos mais de 250 produtos inovadores em todas as categorias, centenas de prémios e estamos distribuídos em 36 países em todo o mundo, exclusivamente na Sephora, Sephora no interior da JC Penney e Debenhams no Reino Unido e na Irlanda e no nosso próprio website. www.kvdveganbeauty.com // Siga-nos em @kvdveganbeauty #cateyesforall

SOBRE A KENDO
A KENDO BRANDS é proprietária e operadora exclusiva da KVD Vegan Beauty. A KENDO é uma inovadora incubadora de marcas de beleza que cria e adquire marcas de beleza e as transforma em motores económicos globais: FENTY Beauty de Rihanna, Ole Henriksen Skin Care, Marc Jacobs Beauty, Bite Beauty, Lip Lab Stores e KVD Vegan Beauty. Os escritórios da KENDO estão em São Francisco, Paris, Dubai, Londres, Sydney e Singapura.

Voltar noticias em Português no Mundo