Eglet Adams abre ação coletiva contra República Popular da China

Eglet Adams abre ação coletiva contra República Popular da China

PR Newswire

LAS VEGAS, 24 de março de 2020

LAS VEGAS, 24 de março de 2020 /PRNewswire/ -- O escritório de advocacia Eglet Adams, com sede em Las Vegas, no estado americano de Nevada, abriu ação coletiva contra a República Popular da China e outros órgãos governamentais chineses, em nome de "pequenas empresas" nos Estados Unidos, incluindo o Estado de Nevada, por danos monetários e correlatos sofridos como resultado da pandemia do coronavírus. Os reclamantes alegam que a China se envolveu em um encobrimento da pandemia do coronavírus depois de saber pela primeira vez da sua existência e contribuiu para a propagação do coronavírus em todo o mundo, causando assim centenas de bilhões de dólares em prejuízos econômicos a pequenas empresas em todos os Estados Unidos, incluindo o Estado de Nevada.

Eglet Adams

UMA COLETIVA DE IMPRENSA INTERNACIONAL ESTÁ MARCADA PARA TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO, às 15h EST (horário do leste dos Estados Unidos). A coletiva de imprensa ocorrerá no escritório de advocacia Eglet Adams, no endereço 400 South 7th Street – 4th Floor, e será transmitida por meio de uma videoconferência na plataforma Highfive. Para participar pelo seu computador ou dispositivo móvel, clique aqui:
https://egletlaw.highfive.com/rte-press-conference-re-corona-virus-litigation-kh. Se preferir participar por telefone, ligue para:
+1 628-444-4348, 8449158026#
Se precisar de um número de discagem internacional, ou se quiser que telefonemos para você:
https://egletlaw.highfive.com/rte-press-conference-re-corona-virus-litigation-kh/phone?pin=8449158026 

O advogado-chefe Robert Eglet delineará os detalhes da ação durante a coletiva.

A ação foi aberta na tarde de segunda-feira no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Distrito de Nevada em nome dos reclamantes Bella Vista LLC (uma companhia limitada de Nevada), Greenfield & Company Inc. (uma corporação de Nevada), Life Real Estate LLC (uma companhia limitada de Nevada), Mobile Medic CPR LLC (uma companhia limitada de Nevada) e DT Group, LLC (uma companhia limitada de Illinois).

A ação alega que mais de um milhão de "pequenas empresas" americanas foram forçadas a fechar ou a reduzir substancialmente as operações. As perdas econômicas sofridas por tais empresas estão em centenas de bilhões de dólares. Espera-se que essas cifras aumentem substancialmente à medida que governadores, comissários de condados e prefeitos municipais em todos os Estados Unidos continuem ordenando o fechamento ou a redução de operações de pequenas empresas.

Para obter informações adicionais 
Contato: Tom Letizia 702-545-8777 - ou Tom@LetiziaPR.com 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1005424/Eglet_Adams_Logo.jpg

FONTE Eglet Adams

Voltar noticias em Português no Mundo