Rouge Boutique de Comunicação apresenta novo posicionamento

Rouge Boutique de Comunicação apresenta novo posicionamento

Agência de marketing inova no seu portfólio para atender as necessidades das empresas no atual momento

PR Newswire

SÃO PAULO, 7 de abril de 2020

SÃO PAULO, 7 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- A Rouge Comunicação – agência de marketing conhecida pelo seu estilo boutique – promoveu uma mudança no seu portfólio para atender melhor as necessidades das empresas no atual momento vivido pelo mundo por conta da epidemia causada pela Covid-19. A ideia é oferecer a gestão completa do marketing, permitindo uma economia de recursos e unificação das ações e mensagens que serão passadas a clientes, colaboradores e parceiros.

Denise Meyer, sócia-fundadora da Rouge Boutique de Comunicação

De acordo com Denise Meyer, sócia-fundadora da Rouge, a agência tem expertise para prestar um serviço completo, fazendo todas as tarefas de um departamento de marketing. "Podemos fazer toda a gestão de um departamento de marketing, incluindo novas ações adequadas ao momento atual e a manutenção das rotinas usuais da empresa", destacou a executiva, que já atuou na direção de Marketing de empresas como Meliá, Sony, Fiat Bank e Hilton Hotéis & Resorts. "É importante ressaltar que o nosso DNA é trabalhar como uma boutique, o que significa tratar cada cliente como se fosse único, entendendo sua missão, valores, objetivos e incorporando a cultura da empresa", completou a executiva.

Entre os serviços está a gestão de crise, consultoria e ações de marketing digital – que envolvem SEO e geração de leads, além de gestão de mídias sociais. "Entendemos que neste momento o marketing digital se torna ainda mais importante para apoiar o crescimento do e-commerce. Quem atua pouco ou ainda não atua neste segmento precisa se fortalecer. Estamos prontos para apoiar as empresas neste sentido", afirmou.

Além de atuar em todas as frentes do marketing, a Rouge Boutique de Comunicação tem também os serviços de relações públicas e assessoria de imprensa. A grande vantagem para o cliente é ter em um só ponto de interface todos os serviços que precisa, economizando recursos e energia. Isso assegura uma uniformidade de todo o trabalho desenvolvido e, principalmente, na comunicação da empresa, seja com os seus clientes, colaboradores ou demais stakeholders.

No entanto, não é apenas o custo, uma vez que as ações propostas estão em linha com a geração de resultados. "Para a Rouge, cada cliente é único, por isso as soluções são sempre desenvolvidas sob medida. Queremos muito ajudar as empresas a dialogar com os seus mercados com todos instrumentos disponíveis e adequados", finaliza.

Serviço: rougecomunicacao.com.br - contato@rougecomunicacao.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1142419/Denise_Meyer.jpg?p=original

FONTE Rouge Boutique de Comunicação

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