PR Newswire
HONG KONG, 16 de abril de 2020
HONG KONG, 16 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- O Area F2, o primeiro jogo de tiro de combate em ambiente fechado (CQB) para dispositivos móveis, lança a versão beta para o público hoje. Disponível para regiões como Tailândia, Indonésia, Rússia e Brasil, entre outras, o programa permite que os jogadores testem o jogo antes do lançamento mundial, planejado ainda para este ano. O design CQB do jogo permite que os jogadores adotem estratégias inovadoras de ataque, com a possibilidade de reforço ou destruição de telhados e paredes.
O Area F2 recebeu nota 4,8/5 o Facebook para as demos de pré-lançamento disponibilizadas no Google Play. O Area F2 traz um novo estilo para os jogos de tiro para dispositivos móveis. Em um cenário limitado, mas multidimensional, os jogadores podem usar Forças Especiais para lutar com seu esquadrão. Não é necessário roubar ou comprar armas, os agentes contam com habilidades exclusivas, exatamente como os Heroes do MOBA. Contudo, o segredo para vencer é muito mais do que a habilidade nos tiros; a melhor arma do Area F2 é a tática. Os jogadores devem usar UAVs para coletar informações sobre os inimigos e criar estratégias flexíveis e explorar cenários para abrir novas linhas para as balas. O jogo de combate de tiro pretende revolucionar o modo de jogo de tiro em que "muitos entram, mas apenas um sobrevive", muito bem representado por Battle Royal.
"Uma área menor implica mais combate e lutas mais frequentes, mais curtas e mais intensas", comentou Hayashii, influencer de jogos muito famoso no YouTube. "Há muito o que ser dito sobre a coleta de informações no jogo e sobre atacar os inimigos de repente no jogo."
Em Area F2, os jogadores podem escolher entre mais de 20 agentes de elite baseados nas forças especiais da vida real. Com o uso de dispositivos exclusivos, os jogos podem lançar fogo com uma metralhadora, destruir paredes com flechas explosivas e até disparar minas em possíveis pontos de entrada. Ainda, por meio de equipamentos de espionagem como drones e monitores, os jogadores também podem encontrar alvos e interferir nos sinais do inimigo para evitar serem pegos.
"A sensação será de estar nas linhas de frente", declarou Andy Wong, produtor de lançamento do Area F2 para o Area F2 Dev. "Essa é nossa intenção com esse jogo revolucionário para dispositivos móveis". Com efeitos visuais em tempo real muito semelhantes ao mundo real, o jogo propicia aos jogadores uma experiência visceral que pode ser comparada a cenas reais de combate.
O jogo traz à vida as antigas artes marciais de combate em ambiente fechado. No quesito militar e da aplicação da lei, o CQB faz uso de táticas que abrangem uma diversidade de diferentes técnicas e, no jogo, estão representadas pelo uso de armas, munição e equipamentos em confrontos em ambientes fechados. Na prática, os CBQs acontecem em ambientes de até 30 metros de combate corpo-a-corpo.
Os caminhos para ataques multidimensionais do jogo foram projetados para oferecer aos jogadores uma alternativa às entradas mais comuns, como portas e janelas, mais tradicionais em jogos de tiro. Algumas paredes e tetos podem ser reforçados ou destruídos. Isso coloca à prova as habilidades e táticas dos jogadores, uma vez que todas as paredes se tornam um ponto de entrada. Ao quebrar uma parede ou um piso com aríetes, granadas, explosivos e balas, os jogadores podem lançar um ataque contra combatentes que estão em outro ambiente fechado. Eles também têm a possibilidade de escalar paredes com a assistência de uma mosquetões e armas de gancho, o que os dá muita liberdade para implementar suas estratégias.
Para mais informações:
Download: https://go.onelink.me/app/areaf2public
Facebook: https://www.facebook.com/AreaF2
YouTube: https://www.youtube.com/c/AreaF2
Discord: https://discord.gg/areaf2
Imagem - https://mma.prnewswire.com/media/1156313/Area_F2_game.jpg
FONTE Area F2