PR Newswire
HANGZHOU, China, 11 de maio de 2020
HANGZHOU, China, 11 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- Em 20 de abril de 2020, a Associação do Povo Chinês para Amizade com Países Estrangeiros (CPAFFC) implantou um lote de materiais antiepidêmicos, fabricados pela Hangzhou Realy Tech Co. Ltd., e os doou para Bangladesh, Marrocos, Malásia e Tailândia. Inúmeras celebridades compareceram e discursaram no evento, inclusive o presidente da CPAFFC, Lin Songtian, o ex-ministro dos Negócios Estrangeiros Li Zhaoxing e sua esposa, embaixadores para China de quatro países e o famoso empreendedor e filantropo chinês Chen Guangbiao.
"O surto repentino da pandemia de coronavírus criou uma crise de saúde pública sem precedentes em todo o mundo. Agora, a China controlou este vírus e obteve conquistas periódicas, o que por sua vez dá a outros países tempo valioso para que se preparem para a resposta à epidemia. Além disso, também proporcionamos ao resto do mundo a 'solução chinesa' e a 'prescrição chinesa'", Lin Songtian e Li Zhaoxing disseram em seus discursos.
O dispositivo de teste para rápida detecção de IgG/IgM do novo coronavírus deste lote de bens é fabricado pela Hangzhou Realy Tech Co. Ltd. ( http://www.realytech.com/en/contact ) e foi doado pelo famoso empreendedor e filantropo chinês Chen Guangbiao. O teste é fácil de usar e leva somente 10 minutos para apresentar o resultado, sem qualquer equipamento. Em termos de precisão, a especificidade chega a 99% e a sensibilidade a 98%. Este produto está atualmente incluído na lista de exportações do Ministério Chinês do Comércio e é exportado para mais de 50 países e regiões, entre eles EUA, Itália, Alemanha, Rússia e os Emirados Árabes Unidos.
Vantagens da detecção rápida de IgG / IgM da Realy
Ambas IgM e IgG são imunoglobulinas produzidas pelo sistema imunológico para proteção contra o nCoV-2019. Alguns pacientes com resultados negativos em exames de ácido nucleico positivam no teste de IgM, indicando que a detecção de IgG / IgM é um dos métodos mais eficazes para o diagnóstico da nCoV-2019. Durante o período do surto de SARS-2003 e de Zika-2016, a detecção de anticorpos IgM / IgG foi usada como um dos métodos recomendados de diagnóstico.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1166253/Group_photo_leaders_guests_participating_donation.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1166254/Donated_anti_epidemic_materials.jpg
FONTE Hangzhou Realy Tech Co. Ltd.