PR Newswire
SÃO PAULO, 19 de maio de 2020
SÃO PAULO, 19 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- Falar sobre a pandemia do Covid-19 não é mais novidade para ninguém, e com a disseminação da doença sabemos que muitos são os setores do país que vem sendo impactados.
Hoje falaremos sobre o ramo da construção civil e para isso convidamos Josué Eraldo da Silva, empreendedor do ramo e gerente da Jacitara Holding, listada como uma das maiores construtoras do país.
De início, o empresário comenta que o primeiro grande impacto foi o cancelamento e a paralisação de diversas obras: "Construções que já estavam em andamento foram interrompidas e outras que estavam para ser iniciadas tiveram seus inícios prorrogados diante do atual cenário".
Os impactos negativos são sentidos na pele de profissionais que tiveram suas rendas suspensas em decorrência da situação, que gerou um alto número de demissões no setor.
As poucas obras que não foram interrompidas sofreram com mudanças significativas, e segundo Josué Eraldo da Silva, as principais são:
Para o representante da construtora Jacitara, Josué Eraldo da Silva, é de suma importância estar lado a lado dos profissionais do ramo da construção, oferecendo suporte e apoio para que possam enfrentar este momento com qualidade de vida.
FONTE Construtora Jacitara