Um legado de experiência. O futuro das vendas: empresas globais de treinamento de vendas Richardson e Sales Performance International transformam-se na Richardson Sales Performance.

Um legado de experiência. O futuro das vendas: empresas globais de treinamento de vendas Richardson e Sales Performance International transformam-se na Richardson Sales Performance.

PR Newswire

FILADÉLFIA, 10 de junho de 2020

FILADÉLFIA, 10 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A Richardson e a Sales Performance International (SPI), uma líder global na área de treinamento de vendas e melhoria de desempenho, anunciaram hoje seu novo nome de empresa: Richardson Sales Performance. Isso vem depois do anúncio no final de 2019 de que as duas empresas iriam fundir-se sob a propriedade da Kartesia.                          

Richardson Sales Performance Logo

Há mais de 40 anos, ambas as empresas trabalham com seus clientes para impulsionar os resultados de vendas através do desenvolvimento de pessoas, processos e tecnologias. Sendo uma empresa só, a Richardson Sales Performance trabalhará com empresas líderes de vendas para simplificar e resolver suas necessidades de crescimento de vendas através de suas operações de gestão de vendas, suas capacidades de vendas por área e dados e ferramentas que ajudam suas equipes a avançar e manter-se à frente.

Com a disponibilização digital de metodologias testadas ao longo do tempo e de habilidades comportamentais respaldadas pela ciência que ajudaram a fazer crescer empresas em todo o mundo, a nova Richardson Sales Performance existe para ajudar empresas a encontrar o melhor caminho para melhorar o desempenho, mostrando o potencial das mesmas com clareza prática.

Esta clareza é mais essencial do que nunca em um contexto empresarial global caracterizado por uma esfera crescente de partes interessadas e pela intensificação da concorrência, que juntamente, criam uma complexidade crescente para empresas de vendas.

John Elsey, presidente e CEO da Richardson Sales Performance, explicou: "Trazemos simplificação sem sacrificar a sofisticação em nosso esforço para resolver a equação de crescimento de vendas para empresas centradas no cliente". Esta equação consiste em componentes ágeis, analíticos e alinhados com o comprador, que trabalham em conjunto para formar uma metodologia de vendas padronizada. A Richardson Sales Performance oferece esta estrutura para ajudar profissionais de vendas a por em prática habilidades e estratégias que promovem o crescimento. Esta abordagem reconhece que as empresas de vendas modernas precisam ganhar força imediata ao mesmo tempo em que obtêm um desempenho superior de longo prazo.

A equipe internacional da Richardson Sales Performance está empolgada em oferecer este resultado, incorporando práticas de venda que sejam suficientemente duradouras para impulsionar resultados em qualquer mercado, em meio a mudanças contínuas. Esta durabilidade vem da customização colaborativa que atende as necessidades de cada empresa através de parcerias focadas no crescimento e monitoramento mensurável da melhoria do desempenho de vendas. Com profissionais nos EUA, Europa e Ásia, a Richardson Sales Performance continua a ajudar clientes com sua presença global.

Para saber mais sobre a Richardson Sales Performance, visite o site https://www.richardson.com. Siga-nos em nossa nova página do LinkedIn.

Contato de mídia: Meghan Steiner, vice-presidente de marketing — Meghan.Steiner@richardson.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1178731/Richardson_Sales_Performance_Logo.jpg  

FONTE Richardson Sales Performance

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