Série de webinários do INC conecta mais de 1.500 profissionais da indústria de nozes e frutas secas de 75 países

Série de webinários do INC conecta mais de 1.500 profissionais da indústria de nozes e frutas secas de 75 países

As proteínas de origem vegetal e os novos canais de consumo são fundamentais para a indústria de nozes e frutas secas em meio à COVID-19

PR Newswire

REUS, Espanha, 22 de junho de 2020

Destaques dos webinários do INC: https://youtu.be/VHrE6J6fUpc

REUS, Espanha, 22 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- O Conselho Internacional de Nozes e Frutas Secas (International Nut and Dried Fruit Council, INC) lançou uma série de webinários com mais de 1.500 profissionais da indústria de nozes e frutas secas de 75 países. Os webinários liderados por especialistas trataram de novas tendências como proteínas de origem vegetal, demanda dos consumidores durante a pandemia da COVID-19, previsões de safras e desenvolvimento de produtos.

 

 

O consumidor vem tendo maior consciência sobre a saúde e incluindo na dieta mais proteínas de origem vegetal, o que pode beneficiar as nozes e frutas secas. Além disso, apesar da COVID-19, aumentou a demanda de muitos produtos no varejo, e os especialistas acreditam que é necessário encontrar novos canais de consumo por meio da inovação de produtos.

Durante os webinários, especialistas das áreas mais relevantes de produção e consumo em todo o mundo também trataram de previsões preliminares de safra – ainda sujeitas às condições do final do ano agrícola – e de expectativas de oferta para a temporada 2020/21.

Em relação às nozes, com mais um aumento anual de 16% em relação à temporada anterior, prevê-se que a safra global atinja cerca de 5,4 milhões de toneladas (com base em sementes, exceto pistache na casca) em 2020/2021, o que representa um incremento de mais de 730.000 toneladas com relação a 2019/20. As safras de pinhão, pistache, amêndoas e pecã devem ser significativamente mais altas do que no ano passado, enquanto os níveis de nozes, castanhas de caju, macadâmias, avelãs e castanhas-do-pará deverão ser semelhantes ao da temporada anterior.

Da mesma forma, e já prevendo um incremento de 4,5 milhões de toneladas em relação a 2019/20, a produção de amendoim (na casca) está prevista em 46,1 milhões de toneladas para esta temporada. Quanto às frutas secas, espera-se que a produção total em 2020/21 atinja mais de 3 milhões de toneladas, permanecendo dentro dos mesmos níveis alcançados em 2019/20.

Sobre o INC

O INC é a organização de cúpula internacional para a indústria de nozes e frutas secas. Entre seus membros, estão mais de 800 empresas do setor de nozes e frutas secas de mais de 80 países. Os membros do INC representam mais de 85% do valor comercial mundial de oleaginosas e frutas secas direto do produtor. A missão do INC é estimular e facilitar o crescimento sustentável da indústria global de oleaginosas e frutas secas. É uma organização internacional líder em saúde, nutrição, estatística, segurança alimentar e normas e regulamentos internacionais sobre nozes e frutas secas.

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=VHrE6J6fUpc
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1191624/INC_Webinar_Series.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1036637/INC_Logo.jpg

Contato do INC com a imprensa:
press@nutfruit.org 
+34-977-331-416

 

From June 1 – 12, the INC hosted the first ever INC Webinar Series, bringing experts together to talk about the latest updates within the sector, present the next crop forecasts, and discuss the state of the industry.

 

INC Logo

 

FONTE INC International Nut and Dried Fruit Council

Voltar noticias em Português no Mundo