PR Newswire
WESTFORD, Massachusetts, 22 de junho de 2020
O relatório "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19" revela que a maioria dos consumidores estão ansiosos por retomar os tratamentos e sugere passos necessários para o profissional assegurar a confiança dos pacientes
WESTFORD, Massachusetts, 22 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- Cynosure, um líder global em medicina estética, revelou hoje "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19", um estudo de investigação intercontinental que apresenta as principais conclusões sobre as perceções atuais do consumidor no sentido de regressar aos tratamentos estéticos em clínicas, à medida que as restrições em resposta à pandemia do coronavírus começam ser levantadas. O relatório indica um desejo generalizado, independentemente da localização geográfica, de regressar aos procedimentos não invasivos e em clínicas, e cita precauções específicas identificadas pelos consumidores que os ajudarão a sentirem-se mais seguros, mais confiantes e confortáveis ao visitar clínicas de estética. O relatório também fornece um olhar sobre as perspetivas dos profissionais, os níveis de confiança e o cronograma previsto para o regresso dos pacientes.
O relatório "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19" baseia-se num inquérito realizado em nome da Cynosure a 3 000 consumidores que recorrem a tratamentos estéticos nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Coreia do Sul e Austrália para determinar o impacto da pandemia nos níveis de conforto do consumidor em relação a receber tratamentos em clínicas. Os dados fornecem informações valiosas, melhores práticas e próximos passos para que os profissionais garantam que os seus pacientes possam regressar com confiança aos seus tratamentos, à medida que os profissionais trabalham para se adaptar ao cenário de mudança na indústria. Os dados recolhidos confirmaram que a procura dos consumidores por tratamentos não invasivos, como depilação a laser e procedimentos de rejuvenescimento da pele, é forte, com 85 % dos entrevistados a nível global a indicarem que planeiam regressar aos tratamentos estéticos no prazo de 12 meses após o levantamento das restrições, e 63 % a dizer que estariam dispostos a voltar às clínicas no prazo de três meses após o levantamento das restrições nos seus respetivos países.
"Levamos a sério o nosso papel de líder em medicina estética, e dar aos nossos médicos o que precisam para melhor atender os seus pacientes, continua a ser a nossa prioridade máxima, seja através da tecnologia laser líder da classe ou, neste caso, de dados globais tangíveis para apoiar os profissionais à medida que tomam decisões cruciais para garantir a segurança dos seus pacientes", afirmou Todd Tillemans, diretor executivo da Cynosure. "Para navegar em águas difíceis é necessário um capitão forte, e a equipa da Cynosure continua comprometida com o seu objetivo de formar os profissionais de estética em todo o mundo, num esforço para ajudá-los a definir um rumo que permita aos pacientes retomar os tratamentos que continuam a ser importantes para eles."
Embora as medidas que as clínicas precisam de tomar para garantir que os pacientes estejam confortáveis em regressar, possam variar, o uso de equipamentos de proteção individual (máscaras e luvas), diligências de distanciamento social e comunicações proativas de práticas de precaução de higiene são os principais fatores que têm impacto na vontade dos pacientes de regressar aos tratamentos. Outras conclusões essenciais incluem:
Embora os consumidores permaneçam altamente otimistas relativamente ao seu regresso aos tratamentos, a esperança dos profissionais não fica muito atrás. Uma grande maioria dos profissionais (76 %) prevê que os pacientes regressem aos tratamentos dentro de 12 meses após o levantamento das restrições e 62 % estão confiantes que as suas receitas também voltarão aos níveis pré-pandemia.
"Determinar a forma mais segura de se adaptar a este cenário e fazer o correto pelos nossos pacientes que depositam a sua confiança em nós, tem sido a nossa prioridade número um desde a reabertura", afirmou a Dra. Christine Dierickx da Skinperium. "O relatório da Cynosure é o primeiro conjunto real de dados que partilha as necessidades e desejos reais dos consumidores estéticos na atualidade. Esta "janela" para a mente dos consumidores é extremamente valiosa, pois permite-me compreender melhor os meus pacientes e as ações necessárias para garantir que se sintam à vontade para voltarem ao nosso gabinete."
O relatório completo "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19" está disponível para download aqui. Para saber mais sobre a Cynosure, visite http://cynosure.pt/covid-19/.
Sobre a Cynosure
A Cynosure, líder mundial em medicina estética, desenvolve, fabrica e comercializa sistemas de tratamento estético que permitem que cirurgiões plásticos, dermatologistas e outros profissionais médicos realizem procedimentos não invasivos e minimamente invasivos para: revitalização da pele, remoção de pêlos, modelação do corpo, saúde feminina, tratamento de lesões vasculares pigmentadas e benignas, remoção de tatuagens multicoloridas, redução de gordura por lipólise a laser, redução de celulite, remoção de onicomicose e ablação de glândulas sudoríparas. A gama de produtos Cynosure é constituída por uma ampla variedade de fontes de energia, incluindo alexandrite, díodo, lasers Nd: YAG, lasers de picossegundo Q-Switched, corante pulsado, luz intensa pulsada (IPL) e tecnologia de RF. A Cynosure distribui os seus produtos em todo o mundo sob as marcas comerciais Cynosure, Palomar, ConBio e Ellman, por meio de vendas diretas nos Estados Unidos, Canadá, França, Marrocos, Alemanha, Espanha, Portugal, Reino Unido, Austrália, China, Japão e Coreia e através de distribuidores internacionais em 130 outros países. Para obter mais informações sobre a nossa empresa ou sobre os nossos produtos, visite o site da Cynosure www.cynosure.com.
Contacto imprensa:
Tiffany Ramsey
702.460.1300 (directo)
tramsey@vaultcommunications.com
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1168542/Cynosure__Logo.jpg