Novo relatório global da Cynosure revela uma forte vontade do consumidor de regressar aos tratamentos de estética nas clínicas

Novo relatório global da Cynosure revela uma forte vontade do consumidor de regressar aos tratamentos de estética nas clínicas

PR Newswire

WESTFORD, Massachusetts, 22 de junho de 2020

O relatório "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19" revela que a maioria dos consumidores estão ansiosos por retomar os tratamentos e sugere passos necessários para o profissional assegurar a confiança dos pacientes

WESTFORD, Massachusetts, 22 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- Cynosure, um líder global em medicina estética, revelou hoje "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19", um estudo de investigação intercontinental que apresenta as principais conclusões sobre as perceções atuais do consumidor no sentido de regressar aos tratamentos estéticos em clínicas, à medida que as restrições em resposta à pandemia do coronavírus começam ser levantadas. O relatório indica um desejo generalizado, independentemente da localização geográfica, de regressar aos procedimentos não invasivos e em clínicas, e cita precauções específicas identificadas pelos consumidores que os ajudarão a sentirem-se mais seguros, mais confiantes e confortáveis ao visitar clínicas de estética. O relatório também fornece um olhar sobre as perspetivas dos profissionais, os níveis de confiança e o cronograma previsto para o regresso dos pacientes.

O relatório "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19" baseia-se num inquérito realizado em nome da Cynosure a 3 000 consumidores que recorrem a tratamentos estéticos nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Coreia do Sul e Austrália para determinar o impacto da pandemia nos níveis de conforto do consumidor em relação a receber tratamentos em clínicas. Os dados fornecem informações valiosas, melhores práticas e próximos passos para que os profissionais garantam que os seus pacientes possam regressar com confiança aos seus tratamentos, à medida que os profissionais trabalham para se adaptar ao cenário de mudança na indústria. Os dados recolhidos confirmaram que a procura dos consumidores por tratamentos não invasivos, como depilação a laser e procedimentos de rejuvenescimento da pele, é forte, com 85 % dos entrevistados a nível global a indicarem que planeiam regressar aos tratamentos estéticos no prazo de 12 meses após o levantamento das restrições, e 63 % a dizer que estariam dispostos a voltar às clínicas no prazo de três meses após o levantamento das restrições nos seus respetivos países.

"Levamos a sério o nosso papel de líder em medicina estética, e dar aos nossos médicos o que precisam para melhor atender os seus pacientes, continua a ser a nossa prioridade máxima, seja através da tecnologia laser líder da classe ou, neste caso, de dados globais tangíveis para apoiar os profissionais à medida que tomam decisões cruciais para garantir a segurança dos seus pacientes", afirmou Todd Tillemans, diretor executivo da Cynosure. "Para navegar em águas difíceis é necessário um capitão forte, e a equipa da Cynosure continua comprometida com o seu objetivo de formar os profissionais de estética em todo o mundo, num esforço para ajudá-los a definir um rumo que permita aos pacientes retomar os tratamentos que continuam a ser importantes para eles."

Embora as medidas que as clínicas precisam de tomar para garantir que os pacientes estejam confortáveis em regressar, possam variar, o uso de equipamentos de proteção individual (máscaras e luvas), diligências de distanciamento social e comunicações proativas de práticas de precaução de higiene são os principais fatores que têm impacto na vontade dos pacientes de regressar aos tratamentos. Outras conclusões essenciais incluem:

Embora os consumidores permaneçam altamente otimistas relativamente ao seu regresso aos tratamentos, a esperança dos profissionais não fica muito atrás. Uma grande maioria dos profissionais (76 %) prevê que os pacientes regressem aos tratamentos dentro de 12 meses após o levantamento das restrições e 62 % estão confiantes que as suas receitas também voltarão aos níveis pré-pandemia.

"Determinar a forma mais segura de se adaptar a este cenário e fazer o correto pelos nossos pacientes que depositam a sua confiança em nós, tem sido a nossa prioridade número um desde a reabertura", afirmou a Dra. Christine Dierickx da Skinperium. "O relatório da Cynosure é o primeiro conjunto real de dados que partilha as necessidades e desejos reais dos consumidores estéticos na atualidade. Esta "janela" para a mente dos consumidores é extremamente valiosa, pois permite-me compreender melhor os meus pacientes e as ações necessárias para garantir que se sintam à vontade para voltarem ao nosso gabinete."

O relatório completo "O regresso dos pacientes de estética no período pós-COVID-19" está disponível para download aqui. Para saber mais sobre a Cynosure, visite http://cynosure.pt/covid-19/.

Sobre a Cynosure
A Cynosure, líder mundial em medicina estética, desenvolve, fabrica e comercializa sistemas de tratamento estético que permitem que cirurgiões plásticos, dermatologistas e outros profissionais médicos realizem procedimentos não invasivos e minimamente invasivos para: revitalização da pele, remoção de pêlos, modelação do corpo, saúde feminina, tratamento de lesões vasculares pigmentadas e benignas, remoção de tatuagens multicoloridas, redução de gordura por lipólise a laser, redução de celulite, remoção de onicomicose e ablação de glândulas sudoríparas. A gama de produtos Cynosure é constituída por uma ampla variedade de fontes de energia, incluindo alexandrite, díodo, lasers Nd: YAG, lasers de picossegundo Q-Switched, corante pulsado, luz intensa pulsada (IPL) e tecnologia de RF. A Cynosure distribui os seus produtos em todo o mundo sob as marcas comerciais Cynosure, Palomar, ConBio e Ellman, por meio de vendas diretas nos Estados Unidos, Canadá, França, Marrocos, Alemanha, Espanha, Portugal, Reino Unido, Austrália, China, Japão e Coreia e através de distribuidores internacionais em 130 outros países. Para obter mais informações sobre a nossa empresa ou sobre os nossos produtos, visite o site da Cynosure www.cynosure.com.

Contacto imprensa:
Tiffany Ramsey
702.460.1300 (directo)
tramsey@vaultcommunications.com 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1168542/Cynosure__Logo.jpg

Voltar noticias em Português no Mundo