Como reconstruir uma economia de baixo carbono globalmente: Série Estímulos da RMI

Como reconstruir uma economia de baixo carbono globalmente: Série Estímulos da RMI

Responder à atual crise econômica pode beneficiar simultaneamente a economia, o meio ambiente e nossas comunidades. A Série Estímulos e Recuperação Verdes da RMI apresenta uma estrutura de estímulo global junto com recomendações específicas para países e regiões

PR Newswire

BOULDER, Colorado, 1 de julho de 2020

BOULDER, Colorado, 1 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- O Rocky Mountain Institute (RMI) produziu seis relatórios para sua série Estímulos e Recuperação Verdes (Green Stimulus and Recovery series) para orientar respostas nacionais à crise econômica causada pela COVID-19. A série apresenta orientações para investimentos em estímulo e recuperação que podem ajudar os países a reconstruir e promover economias de baixo carbono da melhor maneira, para garantir um futuro mais limpo, saudável, justo e resiliente.

Os seis relatórios apresentam princípios essenciais de estímulo e recuperação verdes e trazem recomendações específicas para países e regiões, destacando investimentos e ações políticas específicas para os Estados Unidos, China, Índia, África Subsaariana e o Caribe.

"Investimentos em estímulo e recuperação serão essenciais para nossa reconstrução coletiva", disse o presidente-executivo da RMI, Jules Kortenhorst. "Se esses investimentos forem estrategicamente dirigidos, eles poderão nos ajudar a enfrentar simultaneamente a atual crise e a crise climática".

Os seis relatórios da Série Estímulo e Recuperação Verdes são:

Faça o download dos relatórios em https://rmi.org/stimulus-white-papers

Para perguntas da imprensa, contate:
Nick Steel, gerente de relações com a mídia, telefone: +1 347-574-0887, e-mail: nsteel@rmi.org

Rocky Mountain Institute (RMI)
O RMI transforma o uso global de energia para criar um futuro de baixo carbono limpo, próspero e seguro.

Para obter mais informações, visite www.rmi.org ou siga-nos no Twitter @RockyMtnInst.

FONTE Rocky Mountain Institute

Voltar noticias em Português no Mundo