Lemnisk revela significativos melhoramentos na plataforma

Lemnisk revela significativos melhoramentos na plataforma

A Lemnisk lança diversos significativos melhoramentos incluindo junção probabilística de dados do usuário, recomendações baseadas em IA para verticais de novos negócios e capacidades de aplicativo profundo e personalização de multicanais

PR Newswire

BANGALORE, Índia, 8 de julho de 2020

BANGALORE, Índia, 8 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A Lemnisk, o primeiro sistema do mundo de automação de marketing de canais cruzados em tempo real, construído em uma Plataforma de Dados de Clientes (CDP – Customer Data Platform) inteligente e segura, anunciou hoje a disponibilidade geral de recursos-chave e melhoramentos na sua oferta de produto.

A plataforma da Lemnisk foi ainda mais atualizada este ano com vários melhoramentos tais como junção probabilística de dados do usuário em fontes de tecnologia de propaganda (adtech), tecnologia de marketing (marktech) e dados sociais, recomendações de produto baseadas em IA, suporte para verticais de varejo e comércio eletrônico, bem como capacidades mais profundas de personalização de aplicativo.

Todos esses recursos juntamente com as capacidades já existentes como o Ramanujan, um mecanismo de IA para orquestrar jornadas de usuários únicos, estão agora disponíveis em uma nova e intuitiva interface do usuário a qual está obtendo elogios dos clientes por sua facilidade de uso.

A empresa está comprometida em construir produtos relacionados com as principais necessidades de seus clientes – conquistando novos clientes, comprometendo-se em escala com os clientes já existentes e obtendo melhor retorno no investimento (RoI) a partir de um grupo de tecnologias e iniciativas de marketing.

"Emergimos como uma das CDP líderes na Ásia e no Oriente Médio. Desde nos unirmos com o maior banco dos EAU, formarmos uma sólida relação com uma marca líder de seguros do Leste Asiático, até assinarmos com o maior banco privado da Índia, tivemos uma carreira muito bem-sucedida no mercado até o presente momento. Esse ano fomos também reconhecidos pela Forrester Research como provedor líder de Gerenciamento de Interação em Tempo Real (RTIM - Real-Time Interaction Management) em seu relatório 'Now Tech: RTIM, do segundo trimestre de 2020'", disse Subra Krishnan, CEO da Lemnisk.

Mais cedo nesse ano, a Lemnisk também expandiu seu suporte para verticais fora de serviços bancários, seguros e serviços financeiros. Clientes de varejo, comércio eletrônico, viagens e hotelaria e outros verticais podem também participar de sua aclamada e comprovada Plataforma de Dados dos Clientes.

"Nosso objetivo em 2020 é usar nossa plataforma de forma efetiva para lidar com a COVID-19 e com o imperativo digital pós-pandêmico para nossos clientes. Tendo uma CPD acionada por IA como base, a automação de marketing em tempo real pode transcender para um nível totalmente novo para os profissionais de marketing. A plataforma de dados dos clientes firmemente integrada e orgânica da Lemnisk pode ser uma ferramenta única que pode efetivamente realizar o papel de uma plataforma de gerenciamento de dados (DMP – Data Management Platform), automação de marketing e personalização de multicanal, tudo combinado. Isso pode trazer significativa simplificação e eficiência de custos para profissionais de marketing no atual ambiente", acrescentou Subra.

Sobre a Lemnisk 

A Plataforma de Dados de Clientes Lemnisk fornece experiências superiores para os clientes as quais resultam em conversões, retenção e crescimento aumentados para as empresas. As principais capacidades incluem:

Com matriz em Bangalore, a Lemnisk tem escritórios em Singapura, Dubai e Boston. A Lemnisk tem certificados ISO 27001 e ISO 27018.

Contato: 
Rahul Thomas Mathew
Vice-presidente de marketing e parcerias estratégicas
rahul.mathew@lemnisk.co
+91-70191-82094

FONTE Lemnisk Private Limited

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