Merck abre seu maior Centro de Colaboração M Lab™ em Xangai

Merck abre seu maior Centro de Colaboração M Lab™ em Xangai

-- Foco em aprimorar e otimizar a descoberta, desenvolvimento e fabricação de drogas

-- Laboratório integrado com soluções personalizáveis, serviços de validação, treinamento e aplicações práticas.

-- O centro de Xangai é a maior e mais nova adição à rede global da Merck de novo Centros de Colaboração M Lab™

PR Newswire

DARMSTADT, Alemanha, 10 de julho de 2020

DARMSTADT, Alemanha, 10 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A Merck, líder global de ciência e tecnologia, inaugurou seu Centro de Colaboração M Lab™ em Xangai, o maior dos nove centros da empresa em todo o mundo.

O novo Centro de Colaboração M Lab™ em Xangai inclui um laboratóio integrado com soluções customizáveis, serviços de validação e aplicações práticas para ajudar a avançar o desenvolvimento de drogas.

"Com o setor farmacêutico em rápida expansão na Ásia e a maior ênfase em novas terapias medicamentosas, vemos um aumento em P&D quanto a tratamentos de ponta, incluindo terapias celulares e genéticas na China", declarou Udit Batra, membro do conselho executivo e CEO de Life Science. "Nosso Centro de Colaboração M Lab™ oferece soluções e serviços customizáveis que ajudam as empresas farmacêuticas e biológicas a aprimorarem seus processos desde a descoberta, desenvolvimento até a fabricação de drogas — economizando custos e aumentando a velocidade de colocação no mercado."

Com um tamanho de laboratório total de aproximadamente 10.000 m2, o mais novo Centro de Colaboração M Lab™ da Merck está localizado em Pudong, no coração da comunidade de pesquisa e ciências biomédicas de Xangai.

O novo Centro de Colaboração M Lab™ em Xangai oferece soluções customizáveis adaptadas à comunidade de Life Science da China para ajudar a avançar o desenvolvimento de novos fármacos. Ele inclui laboratórios de suporte a Escala Piloto e Desenvolvimento de Processos que oferecem espaço laboratorial não-GMP (Boas Práticas de Fabricação) onde fabricantes farmacêuticos e biofarmacêuticos podem explorar ideias, aprender técnicas inovadoras e trabalhar lado a lado com os cientistas e engenheiros da empresa para solucionar o desenvolvimento de processos críticos e desafios de produção. Os clientes podem participar em demonstrações de produtos, treinamentos práticos, cursos educacionais de bioprocessamento e experimentos, bem como aplicar melhores práticas e novas abordagens para desenvolver, otimizar e escalar processos, além de simplificar a transferência de tecnologia global.

Os clientes também poderão utilizar as seguintes ofertas da Merck:

Além disso, o centro abrigará uma nova unidade de fabricação GMP BioReliance® End-to-End Solutions oferecendo serviços de organização de fabricação de desenvolvimento de contrato a clientes na China e na Ásia-Pacífico.

Como líder e referência em inovação nos setores farmacêutico e biofarmacêutico, a Merck está comprometida em desempenhar um papel ativo na transformação da China em uma economia voltada à inovação. Por meio desse novo centro, a Merck vai colaborar com clientes locais e regionais para aumentar a qualidade e segurança das drogas e proporcionar treinamento e transferência de conhecimento.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Acesse www.merckgroup.com/subscribe para registrar-se on-line, alterar sua seleção ou descontinuar este serviço.

Sobre a Merck 

A Merck é uma companhia de ponta de ciência e tecnologia ciem cuidados com a saúde, ciências humanas e materiais de desenvolvimento. Cerca de 56.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas diariamente criando meios de vida mais alegres e sustentáveis. Desde tecnologias de edição genética avançada e meios únicos para tratar das doenças mais desafiadoras até a capacitação da inteligência de dispositivos - a empresa está em todas as partes. Em 2019, a Merck gerou vendas de 16,2 bilhões de euros em 66 países.

Exploração científica e empreendedorismo responsável têm sido a chave para os avanços tecnológicos e científicos da Merck. É assim que a Merck tem prosperado desde sua fundação em 1668. A família fundadora permanece sendo a proprietária majoritária da empresa de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e marca da Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde os setores de negócios da Merck operam como EMD Serono em cuidados com a saúde, MilliporeSigma em ciências da vida e EMD Performance Materials.  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1201343/M_Lab_Shanghai.jpg

 

FONTE Merck

Voltar noticias em Português no Mundo