PR Newswire
SAN FRANCISCO, 14 de julho de 2020
SAN FRANCISCO, 14 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- A App Annie, empresa líder em dados e análises móveis, anunciou hoje a disponibilidade do App Annie Ascend. Ele introduzirá o primeiro conjunto de desempenho móvel que fornece tanto dados do mercado de aplicativos quanto análises de publicidade. Tudo com a contribuição da ciência de dados e com a obtenção de insights a partir de dados de benchmarking.
Marcas e publicadoras tentam otimizar a receita publicitária e a aquisição de usuários com fontes de dados fragmentadas, tanto do lado da demanda quanto do lado da oferta. Hoje em dia, isso é feito com grande dependência de agências, TI e grandes equipes internas, em vez do foco na geração de valor para os consumidores. O desempenho móvel B2B2C requer um único ponto de controle que unifique todas as fontes de dados de publicidade para que haja uma linha de visão clara rumo ao retorno sobre o investimento. Isso exige iluminação para métricas cruciais, como custos de aquisição de clientes, valor vitalício e retorno sobre gastos com publicidade. O App Annie Ascend agrega dados publicitários em um sistema organizado e retira a complexidade da equação.
"A Ascend elimina o fardo de integrar, manter e atualizar constantemente dezenas de APIs, permitindo-nos focar no que importa: alcançar os KPIs e melhorar as campanhas. Graças aos insights cruciais que oferece por meio de bem projetadas ferramentas de relatórios, o Ascend se tornou parte essencial da nossa infraestrutura de análise de marketing", disse Spiros Christakopoulos, diretor de marketing da Reddit.
"Estamos orgulhosos de ser a primeira empresa a oferecer uma visão móvel lado a lado entre os dados do mercado e a sua própria análise para maximizar o desempenho. O App Annie Ascend permite que publicadoras e marcas em todo o mundo agreguem facilmente fontes díspares de dados de publicidade, reúnam-nas em uma única visão e conduzam a insights acionáveis", disse Ted Krantz, CEO da App Annie.
"A combinação entre App Annie Intelligence e Ascend nos ajuda a gerenciar a nossa estratégia móvel de produto e publicidade em um só local. O Intelligence nos ajuda a detectar tendências e acontecimentos no mercado e a identificar grandes parceiros, o que nos auxilia a melhorar a experiência dos jogadores. O Ascend é a melhor ferramenta do setor para rastrear e monitorar a monetização de anúncios, o que nos ajuda a otimizar a monetização todos os dias", disse Josh Yguado, cofundador, COO e presidente da Jam City.
Para saber mais sobre o App Annie Ascend, visite www.appannie.com/ascend
Sobre a App Annie
A App Annie é a plataforma de dados e análises móveis mais confiável do setor. A missão da App Annie é ajudar os clientes a criarem experiências móveis vencedoras e alcançarem a excelência. Fundada em 2010, a empresa lançou a primeira solução de dados do mercado móvel. Em 2020, a App Annie lançou o Ascend, uma solução de análise de publicidade, tornando-se a primeira empresa no seu espaço a oferecer uma visão lado a lado entre os dados do mercado e os dados das próprias empresas para apoiar decisões de negócios cruciais. Juntas, essas soluções compreendem a plataforma de desempenho móvel mais completa do setor. Mais de 1.100 clientes empresariais e 1 milhão de usuários registrados em todas as geografias e indústrias confiam na App Annie para conduzir os seus negócios móveis. A empresa está sediada em San Francisco, com 12 escritórios em todo o mundo.
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1214194/App_Annie_Social_Ascend.jpg
Video - https://www.youtube.com/watch?v=S9ny2aPn9k4
FONTE App Annie