PR Newswire
SÃO FRANCISCO, 31 de julho de 2020
SÃO FRANCISCO, 31 de julho de 2020 /PRNewswire/ -- Rihanna, em parceria com a Kendo Brands, desenvolvedora de beleza da LVMH, apresenta sua segunda marca global de beleza, a Fenty Skin, após o lançamento transformador da Fenty Beauty em 2017.
Veja o press release interativo em multicanais aqui: https://www.multivu.com/players/English/8756451-rihanna-fenty-skin/
A aguardada marca de cuidados com a pele de Rihanna é a culminação de suas experiências globais, jornada pessoal de cuidados com a pele e decidida missão de fornecer soluções simples para todos os tons e tipos de pele. Por isso, a Fenty Skin oferece produtos limpos, em pacote econômico, para múltiplas finalidades, que funcionam perfeitamente com maquiagem e respeitam o planeta, com embalagens e fórmulas ecológicas.
Depois de anos se sentindo subjugada por todas as escolhas de cuidados com a pele e uma má experiência com um produto que descoloriu sua pele na adolescência, Rihanna sonhou com a criação de uma linha de produtos que fossem fáceis de usar e eficazes. Agora, ela criou uma marca de cuidados com a pele acessível, desenvolvida durante anos de experiências sem paralelo, acesso e educação, representando tudo que ela queria saber quando era mais jovem. Com a Fenty Skin, Rihanna compartilha sua rotina na vida real, para conseguir uma compleição vivaz, com aparência saudável. Conhecidos em conjunto como o "Fenty Skin Start'rs", seu regime inclui três produtos dois-em-um:
Os produtos Fenty Skin têm fórmulas limpas, veganas, sem glúten e sem óleo e combina ingredientes obtidos globalmente, como cereja rica em vitamina C de Barbados, com ingredientes de cuidados com a pele padrão-ouro, como ácido hialurônico e niacinamida. Rihanna queria que os produtos Fenty Skin fossem uma experiência sensorial completa, de forma a ter fragrância tropical acalorada, inspirada por seus ingredientes como cereja de Barbados, coco e melão do deserto fresco. Ter certeza de que qualquer um poderia usá-los e observar resultados visíveis era essencial para Rihanna. Por isso, todos os produtos Fenty Skin foram testados em todos os tons, texturas e tipos de pele.
As embalagens dos produtos Fenty Skin são elegantes, modernas e ecológicas. A marca eliminou caixas no que foi possível, incorporou materiais recicláveis pós-consumo e criou sistemas de refil quando viável.
Rihanna também acolheu o especialista em cuidados com a pele e esteticista licenciado Sean Garrette como embaixador da Fenty Skin.
Os produtos Fenty Skin foram lançados exclusivamente no FentySkin.com em 31 de julho, com remessa internacional.
FONTE Kendo