Malibu & DJ Dillon Francis transformam uma sensação da internet em um hino do verão que não pode ser ignorado

Malibu & DJ Dillon Francis transformam uma sensação da internet em um hino do verão que não pode ser ignorado

PR Newswire

NOVA IORQUE, 4 de agosto de 2020

Ao ritmo do The Coconut Nut Malibu Remix, mais de 30 embaixadores do Malibu de todo o mundo darão início a uma febre com a coreografia do #TheCoconutChallenge.

NOVA IORQUE, 4 de agosto de 2020 /PRNewswire/ -- O Malibu traz um pouco da luz do sol para o mundo nesse verão através de uma parceria com o DJ premiado com disco de platina e produtor, Dillon Francis e mais de 30 embaixadores do Malibu de sete países diferentes para o lançamento do #TheCoconutChallenge. Personalidades da mídia e criadores de conteúdo, como a comediante Hannah Stocking, a cantora e apresentadora de rádio Fleur East e o diretor criativo Ashley Banjo darão início ao #TheCoconutChallenge com passos de dança para o The Coconut Nut Malibu Remix , criados pelo renomado coreógrafo Matt Steffanina.

(PRNewsfoto/Malibu)

"O #TheCoconutChallenge representa a diversão do verão e o espírito de união", disse Johan Radojewski, vice-presidente global de marketing para o Malibu na The Absolut Company. "A parceria com nossos embaixadores ao redor do mundo e com o talento de Dillon Francis nos dá a chance de compartilhar um pouquinho do calor do sol."

E não é só isso! Os fãs que compartilharem suas coreografias ao ritmo do The Coconut Nut Malibu Remix e usarem a hashtag #TheCoconutChallenge em seus posts podem aparecer no videoclipe de Dillon, feito por meio de crowdsourcing, cuja estreia está prevista para esse verão.

"A música The Coconut Nut é um hino leve e perfeito, que tem a vibração do verão, então, espero que o remix do Malibu e o #TheCoconutChallenge sejam um pouco de alívio em um momento de tantas incertezas no mundo", comentou Dillon Francis.

Para mais informações, acesse: www.maliburumdrinks.com/en/thecoconutchallenge e www.youtube.com/maliburum

Siga @malibu_rum no Instagram
#TheCoconutChallenge #MalibuRum

Sobre o Malibu

Malibu é o rum com sabor número um em todo o mundo. Com seu sabor refrescante do verão, o licor conta com mais de 30 anos de sucesso e é comercializado em mais de 130 países em todo o mundo, entre os quais EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Canadá. O gosto único de Malibu se deve a um blend refinado de rum do Caribe, sabor de coco e açúcares de alta qualidade.

Nós do Malibu sabemos que o verão é quando as pessoas se sentem em um momento de maior liberdade e felicidade e, por isso, toda a comunicação publicitária do licor Malibu é voltada justamente para dar vazão ao espírito do verão, para que as pessoas tenham o melhor possível dessa estação. Nosso portifólio de produtos reflete nossa missão de fazer com que as pessoas entrem em contato com o seu "eu do verão", promovendo o clima mais relaxado da estação. A grande variedade de produtos abrange diversos sabores refrescantes que retratam a essência do verão: o Malibu Original, a bebida icônica do verão, perfeita para criar drinks; e uma seleção de latas prontas para consumo que trazem diversão e um sabor refrescante em qualquer lugar, perfeitas para os momentos espontâneos do verão com os amigos.

O Malibu é produzido e comercializado pela The Absolut Company, parte do grupo Pernod Ricard, que detém um dos portifólios das marcas mais prestigiadas do segmento.

Virtue – a agência criativa da VICE é a agência oficial do Malibu e criadora da campanha 

Para mais informações, entre em contato com:
Ciarra Lee
Gerente associada de RP da PRUSA
Ciarra.lee@pernod-ricard.com
Celular: +1 (917) 605- 0313
 
Claire Marshall
Executivo de contas sênior da Ketchum
Claire.marshall@ketchum.com
Celular: +1 (770) 402-1801

Imagem - https://mma.prnewswire.com/media/1222612/Malibu_SummerCampaign2020_FINAL_4X5_US__1.jpg

Imagem - https://mma.prnewswire.com/media/1222613/Dillon_Press_Photo_4.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1222614/Malibu_Logo.jpg

Foto por Thomas Falcon

(PRNewsfoto/Malibu)

FONTE Malibu

Voltar noticias em Português no Mundo