PR Newswire
XANGAI, 24 de setembro de 2020
XANGAI, 24 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Huawei apresentou hoje, em Xangai, as funcionalidades totalmente abertas do ecossistema Serviços móveis Huawei (HMS) na HUAWEI CONNECT 2020. Zhang Ping'an, Presidente do Serviço de Nuvem do Cliente do Huawei Consumer Business Group, destacou as soluções inovadoras HMS e a cooperação com diversos setores – incluindo financeiro, governamental, educacional, empresarial, entretenimento, negócios e outros – como parte de seu discurso intitulado "Vamos progredir juntos com o HMS".
"A Huawei está comprometida a abrir as funcionalidades de software, hardware e de nuvem aos parceiros do setor. Procuramos capacitar todos os negócios e setores a fornecer experiência digital para mais consumidores, por meio de serviços digitais inovadores", disse Zhang.
Com as funcionalidades da Huawei totalmente abertas, os parceiros estarão capacitados para inovar e atingir a transformação digital. Como resultado, digitalização em setores como o financeiro, governamental, educacional, empresarial, entretenimento serão acelerados, permitindo que introduzam serviços digitais inovadores e mais inclusivos.
Nos últimos anos, a Huawei tem trabalhado para fornecer uma experiência financeira digital centrada em celular. O HUAWEI Wallet, por exemplo, foi atualizada para incluir diversos recursos inovadores, como POS móvel, cartão HUAWEI e muito mais. A Huawei também desenvolveu um dispositivo de segurança destinado à proteção de dados, contas, aplicativos e pagamentos com base em um mecanismo abrangente de proteção e segurança. Ele inclui certificações de segurança ao nível de hardware, ambiente de execução confiável (TEE) e sistema de controle de risco em nuvem. Os principais recursos do HMS estão também totalmente abertos para capacitar bancos, e outros parceiros do setor, a oferecer uma gama mais ampla de serviços financeiros digitais.
A HUAWEI City Service é uma plataforma prática de um único ponto de serviços governamentais estabelecida com parceiros do governo local. Ela cobre 6 áreas amplas e mais de 30 serviços governamentais usados frequentemente – incluindo serviços de pagamentos, médicos e de imigração, entre outros. No futuro, os usuários poderão transacionar com todos os setores do governo através de uma única identidade HUAWEI que lhes permitirá acessar serviços locais ao cidadão a qualquer tempo e em qualquer lugar.
Na educação e no setor de mão de obra, a Huawei lançou o Link Now, uma plataforma on-line de coordenação de educação e trabalho, que oferece recursos como mensagem instantânea, colaboração ao vivo e aprendizagem à distância. A Huawei procura tornar mais acessíveis a educação e a colaboração entre equipes de trabalho através da capacitação tecnológica. Deste modo, cada usuário Huawei no mundo pode desfrutar de uma experiência melhorada e mais eficiente.
A Huawei também anunciou o HUAWEI Business Touch no evento. Ele é uma plataforma para os comerciantes enviarem mensagens promocionais ou de serviço ao cliente para os consumidores em tempo hábil. Essas mensagens podem ser entregues por vários canais, incluindo a tela mais à esquerda, o aplicativo HUAWEI Life Service. A Huawei também revelou a solução de negócios inteligente com base em mapas 2D/3D integrados, recursos de navegação AR e mais recursos, assim como uma solução móvel para empresas, o Huawei Enterprise Manager.
A Huawei desenvolveu uma solução inteligente para atrações completamente nova para o setor de turismo cultural. Os usuários da Huawei poderão manter informações como e-identidade, passes de entrada, chaves de carro e de hotel em seus dispositivos e posteriormente recuperá-los automaticamente pelo passe IA HUAWEI ao se aproximar do terminal. Os usuários poderão, então, simplesmente tocar o terminal com o dispositivo e continuar com suas atividades. A solução também fornece serviços como recomendações de rotas, atualizações em tempo real para locais de interesse, bem como navegação AR. A Huawei atualmente faz parceria com um local panorâmico em Dujiangyan para oferecer uma nova experiência de viagem aos visitantes.
A Huawei abriu cinco mecanismos de serviço básicos para desenvolvedores globais, incluindo pagamento, anúncios, navegação, mapa e busca. Através do HMS Core 5.0, a Huawei fornece recursos líderes de software, hardware e de nuvem, capacitando os parceiros e desenvolvedores a acelerar a inovação, bem como o processo de digitalização. O ecossistema HMS da Huawei atualmente é o terceiro maior aplicativo do mundo, com mais de 1,8 milhão de desenvolvedores registrados no mundo todo e 96.000 aplicativos integrados com o HMS Core.
A Huawei também investiu USD 1 bilhão em seu programa Shining-Star para incentivar os desenvolvedores a se unirem ao ecossistema HMS e estimular a inovação no desenvolvimento de aplicativos. Com planos de expansão futura, o programa Shining-Star acumulativamente inspirou mais de 10.000 aplicativos inovadores no mundo todo, incluindo mais de 1.000 parceiros verticais do setor.
A Huawei tem trabalhado com parceiros globais e desenvolvedores em inovação em transformação digital e na implementação do programa de inclusão digital, o TECH4ALL. Seguindo adiante, a Huawei está comprometida a abrir mais recursos para outras indústrias e setores para acelerar sua transformação digital. Isso permite que a Huawei e as indústrias forneçam de modo colaborativo uma experiência digital melhorada para os consumidores e melhorem a qualidade de vida deles.
"Na Huawei, vemos os nossos desenvolvedores, parceiros e consumidores globais como estrelas que iluminam o futuro. Esperamos trabalhar juntos com as nossas estrelas para iluminar nossos caminhos e criar um novo mundo que seja mais vibrante", Zhang acrescentou.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1280714/image_5009676_11747110.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1280715/image_5009676_11756243.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1280716/image_5009676_11748112.jpg
FONTE Huawei Consumer Business Group