Conhaque LOUIS XIII revela sua nova loja online imersiva, inspirada por sua filosofia fundadora do ciclo do tempo

Conhaque LOUIS XIII revela sua nova loja online imersiva, inspirada por sua filosofia fundadora do ciclo do tempo

PR Newswire

PARIS, 6 de outubro de 2020

PARIS, 6 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- Depois de abrir sua primeira loja do mundo em Pequim, em 2016, sendo um pioneiro ousado no mundo das bebidas espirituosas, e seguida por Londres e Xi'an, em 2017, LOUIS XIII apresenta agora a mesma experiência de uma plataforma de uma loja online imersiva que leva os visitantes em uma viagem por seus principais valores de tempo e experiência. Graças a uma expressão holística e virtual, a loja online LOUIS XIII reconfigura a experiência de compras online oferecendo benefícios exclusivos centrados no usuário, como o acesso a um serviço de concierge online exclusivo, serviços de personalização e produtos de edição limitada.

Para ver a notícia em multimídia, clique em:  https://www.multivu.com/players/uk/8771751-louis-xiii-cognac-unveils-new-e-boutique/

Experiência no comércio

A loja online oferece uma experiência única do usuário que permite que os visitantes explorem o mundo de LOUIS XIII transmitindo um sentimento de movimento perpétuo e perícia requintada. Reconfigura a experiência de compras online através de funcionalidades exclusivas que oferecem ao cliente uma percepção mais profunda da história do LOUIS XIII. LOUIS XIII define um novo marco com esta abordagem: transforma a compra online em uma experiência de luxo cultivada, oferecendo, por exemplo, contato pessoal privado com Embaixadores do LOUIS XIII, acesso a produtos de edição limitada, personalização e uma entrega premium rápida.

Funcionalidade centrada no cliente

Além de oferecer aos clientes a capacidade de se registrarem para eventos únicos nas principais cidades mundiais, o site também oferece gravações personalizadas em decantadores e copos, mensagens de oferta com texto personalizado para acompanhar as compras.

Este guia de autodescoberta permite que os clientes encontrem bares, hotéis, restaurantes e revendedores certificados do conhaque LOUIS XIII, enquanto A Portrait to Treasure oferece aos clientes a oportunidade de ver seus momentos especiais captados por um fotógrafo. My Collection, espaço de compilação pessoal, pode ser configurado com as preferências do cliente e detalha o histórico de compras do cliente, tornando mais fácil para ele fazer uma nova encomenda. Os clientes mais estimados de LOUIS XIII também terão acesso a um sistema de pré-encomenda e um contato direto privilegiado com um Diretor Privado LOUIS XIII.

Além de poder comprar o conhaque LOUIS XIII, acessórios exclusivos, conjuntos especiais de oferta e experiências da vida real diretamente através do site online, os clientes também podem conhecer sugestões de apresentação, conselhos sobre como realizar sua própria cerimônia de degustação do LOUIS XIII. O serviço de concierge online está disponível para oferecer perspectivas adicionais e responder a todas as questões que os clientes possam ter.

A loja online LOUIS XIII já está disponível no Reino Unido em inglês em https://www.louisxiii-cognac.com/en-gb

communication.louisxiii-cognac@louisxiii-cognac.com

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/777273/LOUIS_VIII_Cognac_Logo.jpg
Video: https://mma.prnewswire.com/media/1307035/LOUIS_XIII_Video.mp4  
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1307022/LOUIS_XIII_COGNAC.jpg

 

 

 

LOUIS XIII COGNAC E-COM TIME COLLECTION PRODUCT PAGE

 

LOUIS VIII Cognac Logo.

FONTE LOUIS XIII COGNAC

Voltar noticias em Português no Mundo