PR Newswire
PEQUIM, 10 de outubro de 2020
PEQUIM, 10 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- O 15º Festival Alxa, que foi realizado na Liga Alxa na Região Autônoma da Mongólia de 1º de outubro a 5 de outubro, atraindo muitos participantes do circuito off-road, entusiastas e turistas.
O festival, fundado em 2006, foi co-organizado pelo governo local e pela plataforma de clubes chineses Fblife.com. Como um evento anual em grande escala de cultura do deserto com o tema veículos off-road, ele passou a ser um dos mais atraentes festivais de veículos off-road na China.
Os destaques do festival incluem competição da série Team-3 (T3), Grand Prix de veículos para todos os terrenos, corrida de escalada, campeonato de luta livre da Mongólia, evento de música eletrônica, passeio de helicóptero, parques de diversão e show de drones.
A competição da série Team-3, que conta com a colaboração de equipes com três veículos e valoriza o espírito esportivo de aceitar desafios, é um dos eventos mais importantes do festival e encanta o público com entusiasmo.
Os participantes mostraram todas as suas maravilhosas habilidades no volante e em escalada, mergulho, drifting e sprinting, demonstrando "velocidade e paixão" no deserto.
À noite, 500 drones voando em formação iluminaram o céu de Alxa, tirando aplausos do público de todas as idades, muitos dos quais ficaram encantados com a performance de tirar o fôlego.
Em particular, vários tipos de produtos turísticos, artesanato e peças criativas com características locais foram expostos no centro cultural e criativo, atraindo a atenção de muitos turistas.
O designer encarregado dos produtos criativos observou que "bravura" é o valor central do design. Na era pós-epidemia, precisamos de coragem, confiança e esperança para alcançar a recuperação plena da vida normal.
O Festival Anual Alxa passou a ser uma das maiores forças para a Liga Alxa se tornar um destino turístico internacional.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/316618.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1310393/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road Information Service