Vércer, solução definitiva para o cadastro atualizado de produtos

Vércer, solução definitiva para o cadastro atualizado de produtos

A Plataforma funciona como um hub de informações qualificadas de produtos para indústria e varejo trabalharem com dados confiáveis

PR Newswire

SÃO PAULO, 28 de outubro de 2020

SÃO PAULO, 28 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- As novas demandas do consumidor impulsionam cada vez mais a transformação digital do varejo, que precisa atuar em diferentes formatos de negócios – como e-commerce e clique e retire. Esse cenário, requer maior atenção as informações, integração entre lojas físicas e virtuais, além da colaboração entre os parceiros da cadeia de abastecimento, trazendo uma nova dinâmica ao varejo. 

Qualificação de dados para e-commerce de supermercados

Para atuar neste novo momento com a velocidade que o mercado exige, é fundamental que os supermercados tenham um cadastro de produtos com informações qualificadas e estruturadas e principalmente atualizadas.

A boa notícia é que essa solução já chegou com a Vércer, startup criada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e a GS1 Brasil que oferece uma plataforma que automatiza e moderniza o processo de cadastro de produtos, na qual é possível inserir mais de 400 informações por SKU, além de fotos dos produtos com qualidade profissional.

A plataforma possui recursos para automatizar, organizar e alinhar as informações com toda a cadeia de abastecimento, possibilitando que o varejo consulte gratuitamente os dados cadastrados pela indústria fornecedora dos produtos. A Vércer distribui informações completas, precisas, atualizadas e, principalmente, confiáveis para o varejo.

Com um cadastro automatizado, as empresas têm a oportunidade de aumentar as vendas e oferecer uma experiência de compra satisfatória para o cliente final.

Benefícios dos serviços da Vércer para a cadeia de abastecimento

Indústria

Varejo

E-commerce

Saiba mais em: www.vercer.com.br
11 4858-5696
11 94588-3724
contato@vercer.com.br

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1315583/Vercer.jpg

FONTE Vércer

Voltar noticias em Português no Mundo