PR Newswire
SÃO PAULO, 28 de outubro de 2020
SÃO PAULO, 28 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- A Lotame (www.lotame.com), empresa especializada em soluções de enriquecimento de dados para conhecer os consumidores, apresenta Lotame Panorama ID no evento "The Connected Future", a primeira solução global para ajudar os profissionais de marketing e mídia a identificar usuários na web aberta, por meio de qualquer dispositivo ou plataforma digital, sem depender de cookies e alinhada às normas e às melhores práticas de privacidade e proteção de dados.
O ecossistema de marketing digital está em um momento de transformação. Os três maiores desafios que enfrentam são aumentar o retorno do investimento publicitário, obter benefícios imediatos, dar maior segurança a todos os integrantes da cadeia (anunciantes, agências, mídia e consumidores).
O bloqueio de cookies nos principais navegadores da Internet - como Safari, Firefox e em breve Chrome, bem como a eliminação da identificação de dados de publicidade móvel na Apple no próximo ano, acelerou a urgência de encontrar uma solução para identificar os usuários de forma mais eficiente. e transparente.
"Identidade é a prioridade do marketing digital atual. Os profissionais de marketing e mídia precisam de uma tecnologia que permita às marcas e aos meios de comunicação chegar aos consumidores, protegendo sua privacidade, sem o uso de cookies e com o objetivo de fazer publicidade útil, eficaz e responsável. O Lotame Panorama ID soluciona esses desafios criando uma solução de identidade baseada em pessoas, sua privacidade e acesso gratuito para todos os membros da publicidade digital através da web aberta ", diz Sebastián Yoffe, Diretor Geral da Latam & Hispânicos dos EUA em Lotame.
Encontrar uma solução para a identidade é essencial para a sobrevivência do ecossistema digital, fora dos limites do Google, Facebook e Amazon. Em relatório, o IAB revelou que, se o rastreamento digital terminar sem uma substituição, haverá uma transferência de US$32 bilhões a US$39 bilhões de receita de publicidade da web aberta para monopólios de dados até 2025".
Criado para a web aberta, o Panorama ID é a única solução de identidade omnichannel global de acesso aberto que não depende de cookies de terceiros para segmentar consumidores.
Com o Panorama ID, os profissionais de marketing e mídia podem:
A Lotame Panorama ID segue os princípios estabelecidos pela Partnership for Responsible Addressable Media, da qual a Lotame é membro junto com a P&G, Unilever, Ford, GM, IBM, NBCUniversal, IPG, Publicis e outros líderes. de publicidade digital. Mais detalhes sobre como Lotame Panorama ID constrói um ecossistema digital conectado para todos podem ser encontrados em www.lotame.com/panorama/id
FONTE Lotame