PR Newswire
PEQUIM, 23 de novembro de 2020
PEQUIM, 23 de novembro de 2020 /PRNewswire/ - O Comitê de Economia Digital do Conselho Empresarial da APEC China foi formalmente estabelecido em 19 de novembro em Pequim, no Fórum de CEOs da APEC China 2020, com o principal , produtor de baijiu da China, Wuliangye, como membro fundador e o presidente da empresa, Li Shuguang eleito vice-presidente do comitê.
O Fórum de CEOs da APEC China 2020, co-organizado pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional, da Câmara de Comércio Internacional da China e do Conselho Empresarial da APEC China, teve como tema a produtividade digital. Por meio de um debate aprofundado sobre o papel das tecnologias digitais na aceleração da atualização da produtividade em novos tempos, o fórum apresentou o conhecimento da China no desenvolvimento da economia digital.
Como membro fundador do Comitê de Economia Digital do Conselho Empresarial da APEC China, Wuliangye continuará a acelerar a transformação digital e a trabalhar em conjunto com outros membros para aprofundar a integração da economia digital com a economia real em uma tentativa de criar um novo impulso para a recuperação econômica e o desenvolvimento social da região Ásia-Pacífico.
Como parceiro estratégico do fórum, Wuliangye exibiu totalmente o charme único da cultura do licor chinês na principal plataforma de cooperação internacional e, ao mesmo tempo, demonstrou sua determinação inabalável em ajudar a promover o desenvolvimento e a cooperação ganha-ganha na região da Ásia-Pacífico.
Com sua marca como representante do licor chinês, Wuliangye participou ativamente de várias atividades realizadas durante o fórum e revelou o encanto fascinante da cultura do licor chinês.
Além disso, Wuliangye também é o fornecedor de bebidas alcoólicas designado do fórum e ganhou muitos elogios dos convidados que participaram do fórum por seu sabor único de bebidas alcoólicas e cultura profunda.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/317748.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1340691/1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1340692/2.jpg
FONTE Xinhua Silk Road