PR Newswire
PEQUIM, 2 de dezembro de 2020
PEQUIM, 2 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Wuliangye, fabricante chinesa de bebidas alcoólicas, participou da 17ª China-ASEAN Expo (CAEXPO) realizada em Nanning, região autônoma de Guangxi Zhuang, no sul da China, durante os dias 27 a 30 de novembro para fomentar a cooperação na economia digital.
A renomada fabricante chinesa de bebidas alcoólicas, premiada como um dos parceiros estratégicos da CAEXPO deste ano no dia 27 de novembro, tem intensificado os esforços para acelerar a transformação digital e se tornar um modelo para a transformação digital e a nova economia.
Em seu showroom na CAEXPO, a Wuliangye exibiu produtos de bebidas alcoólicas com sabores variados, incluindo a oitava geração de Wuliangye, a bebida da China que foi designada para a exposição deste ano, atraindo visitantes nacionais e estrangeiros.
Seu empenho em participar ativamente da "Belt and Road Initiative" e orientar a globalização do setor de bebidas alcoólicas da China também está impresso e exibido na parede de fotos do showroom.
Tudo isso representa apenas parte dos seus esforços para buscar oportunidades de desenvolvimento na onda da economia digital, que se tornou um agente importante para o desenvolvimento econômico e social nos últimos anos.
Anteriormente, no dia 19 de novembro, a Wuliangye ingressou no Comitê de Economia Digital do Conselho de Negócios da APEC China como membro fundador durante o Fórum de CEOs da APEC China 2020, que foi realizado em Pequim para contribuir para a integração profunda da economia digital e da economia real.
Na era pós COVID-19, a fabricante chinesa de bebidas alcoólicas disse que continuaria promovendo a internacionalização do setor chinês de bebidas para ajudar na recuperação econômica global e no desenvolvimento da cooperação e inovação na economia digital.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/317948.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1345818/1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1345819/2.jpg
FONTE Xinhua Silk Road