PR Newswire
SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2021
SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- As teleconferências para tratar dos resultados do quarto trimestre de 2020 já têm data marcada. Divulgaremos nossos resultados no site de Relações com Investidores, no dia 01 de fevereiro, após o fechamento dos mercados de ações no Brasil e nos Estados Unidos.
Convidamos você a participar das nossas teleconferências, no dia 02 de fevereiro, nos seguintes horários:
Português | |
08:00 (EDT) | |
10:00 (Horário de Brasília) | |
(55-11) 3181-5113 | |
(55-11) 3181-8565 | |
Código de acesso: ltaú Unibanco | |
Inglês | |
09:30 (EDT) | |
11:30 (Horário de Brasília) | |
(55-11) 3181-5113 (Brasil) | |
(1-412) 717 -9223 (EUA global toll) | |
(1-844) 763 -8273 (toll free dos EUA) | |
(44-20) 319-84884 (Reino Unido) | |
Código de acesso: ltaú Unibanco |
Apresentação
Candido Bracher
Atual Presidente e futuro Membro do Conselho
Milton Maluhy Filho
Atual CFO e CRO e novo Diretor Presidente
Alexsandro Broedel
Novo Chief Financial Officer (CFO)
Renato Lulia Jacob
Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado
As reuniões serão transmitidas ao vivo e arquivadas em formato de áudio no mesmo site . Os replays das reuniões estarão disponíveis pelos telefones: (55-11) 3193-1012 ou (55-11) 2820-4012, até o dia 09 de fevereiro de 2021. Senhas: 8193390# (em português) e 1735790# (em inglês). Na manhã do dia das reuniões, os slides das apresentações estarão disponíveis para visualização e download. Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o atendimento da Choruscall, no email: suporte@ccall.com.br.
itau.com.br/relacoes-com-investidores
Atendimento RI | Central de atendimento ao acionista |
Informações sobre resultados e | Consulta de posição acionária e atualização |
estratégias do ltaú Unibanco | cadastral |
pessoa física | (dias úteis das 9h às 18h) |
(55-11) 3003 9285 - Capital e região | |
(55-11) 2794-3547 | metropolitana |
institucional | 0800 720 9285 - Demais localidades |
SAC 0800 728 0728 | |
reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia. | |
Ouvidoria 0800 570 0011 | |
se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, | |
das 9h às 18 h. | |
Deficiente auditivo/fala 0800 722 1722 | |
Todos os dias, 24h por dia. |
FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.