As "Sheroes" da XCMG confrontam a lacuna de gênero ao compartilhar suas histórias inspiradoras

As "Sheroes" da XCMG confrontam a lacuna de gênero ao compartilhar suas histórias inspiradoras

PR Newswire

XUZHOU, China, 8 de março de 2021

XUZHOU, China, 8 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A XCMG (000425.SZ) celebra o Dia Internacional da Mulher com uma semana de eventos especiais com o tema "Ela Define". As heroínas dedicadas à P&D, escritórios regionais de vendas e as linhas de produção compartilharam suas histórias inspiradoras de seu crescimento pessoal, destacando a diversidade e o espírito de resistência das mulheres da XCMG.

Confrontando a lacuna de gênero: "Sheroes" da XCMG compartilha histórias inspiradoras. (PRNewsfoto/XCMG)

"As "sheros" da XCMG geram um debate em profundidade e com repercussão acerca de tópicos como o desenvolvimento da carreira feminina, a busca emocional, a capacidade e o valor pessoal, além de tratar de outros temas como os sonhos na nova era. Na XCMG, destacamos a diversidade e estamos comprometidos em construir uma cultura inclusiva que trate igualmente todos os funcionários, e estamos honrados em ter tantas mulheres talentosas e aspirantes que enfrentam a lacuna de gênero e que trabalham no setor de maquinário de construção", afirmou Li Ge, vice-secretário da XCMG Construction Machinery Co. Ltd.

Song Yu: As mulheres dominam a mecânica

Song Yu, pesquisadora da XCMG Mining and Tunneling Machinery, dirigiu os projetos de P&D de excavadoras inteligentes e para escavadeiras inteligentes e guindastes monotrilhos de última geração da série E durante o ano de 2020. Sua equipe resolveu vários problemas de gargalo e solicitou mais de 10 patentes. O guindaste monotrilho foi um novo marco no setor de mineração e escavação de túneis da XCMG.

"Uma pessoa que seja capaz não é suficiente. Somente com a construção de uma grande equipe podemos desencadear uma força extraordinária", explicou Song.

Wang Xinyao: meninas fazem mais do que brincar com bonecas

Wang Xinyao ingressou em uma fábrica de revestimentos da XCMG há nove anos e dedicou inúmeros dias e noites para aperfeiçoar suas habilidades. Atualmente, tornou-se uma espinha dorsal técnica em acabamento de máquinas, e Wang tem uma taxa de aprovação de 100 por cento na primeira inspeção e foi isenta de inspeção pela fábrica.

"Garotas legais não choram e nós fazemos com que as coisas funcionem. Nossos guindastes não são apenas fáceis de usar, mas também têm belos designs", disse Wang.

Amanda Machado: Automotivação e limites desafiadores

Amanda ingressou na XCMG Brasil em 2011 quando soube da construção da fábrica da XCMG em sua cidade natal, Pouso Alegre. Ela é a primeira funcionária local e trabalhou desde a recepção até a gerência de contas chave. Em 2018, os negócios oriundos de licitações da equipe de vendas representou 60% da receita total de vendas, e Amanda foi selecionada como uma das 10 melhores funcionárias por sete anos consecutivos.

Para mais informações, acesse: www.xcmg.com ou as páginas da XCMG no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1451319/image.jpg

 

FONTE XCMG

Voltar noticias em Português no Mundo