PR Newswire
NOVA YORK e MUMBAI, Índia, 30 de março de 2021
NOVA YORK e MUMBAI, Índia, 30 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A Tata Consultancy Services (TCS) (BSE: 532540, NSE: TCS), uma líder mundial em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, revelou hoje uma nova declaração de marca, "Building on Belief", para articular sua missão e relacionamento com os clientes à medida que embarca em sua próxima década de crescimento orientado pela transformação.
A nova visão da marca incorpora o papel ativo e colaborativo que a TCS desempenha na parceria com os clientes no longo prazo, aproveitando seu conhecimento contextual, investimentos em pesquisa e inovação e expertise em tecnologia para ajudá-los a crescer e atingir suas metas de transformação orientadas para o objetivo. Também reflete a crença da TCS de que ela, junto com seus clientes, pode aproveitar o conhecimento coletivo para inovar de maneiras que resultem em um futuro melhor para os indivíduos, as comunidades e o planeta.
"Toda inovação e toda jornada de transformação começa com a crença de que tornará o mundo melhor", disse Rajesh Gopinathan, MD & CEO da TCS. "Estamos fazendo parceria com nossos clientes para compreender essa crença, bem como o objetivo deles. É quem somos como empresa e reflete nossa ousada ambição à medida que embarcamos em nossa próxima década de crescimento."
"Building On Belief", representa uma promessa de marca baseada em alguns pontos fortes centrais pelos quais a TCS passou a ser conhecida, ou seja: uma abordagem de longo prazo baseada em um objetivo compartilhado que beneficia os clientes por meio da amplitude de alcance e da onipresença de envolvimento; inovação e visão responsável, sustentável e estratégica que a TCS oferece e a capacidade de aproveitar o conhecimento coletivo para criar soluções orientadas por tecnologia para o impacto transformador e mensurável.
"Há décadas, trabalhamos com nossos clientes com um objetivo compartilhado, alavancando o poder da inovação, do conhecimento e da tecnologia para transformar negócios", disse Rajashree R, CMO, TCS. "Nossa nova articulação de marca e declaração de objetivo abre o caminho para engajar nossos clientes como seus parceiros de crescimento e transformação e reunir o poder do nosso conhecimento e expertise contextuais, para ajudá-los a dominar sua jornada. Estamos entusiasmados em levar esta nova articulação da nossa marca para nossos clientes, colaboradores e todas as outras partes interessadas."
Em janeiro, um relatório da Brand Finance constatou que o valor da marca TCS cresceu $ 1,4 bilhão em 2020 em base anual; o maior crescimento de valor de marca em serviços de TI. A TCS também foi considerada entre as três principais marcas de serviços de TI do mundo e foi a marca de crescimento mais rápido do setor na última década (2010 a 2020). No mesmo período, a TCS foi selecionada como uma supermarca nos Estados Unidos por sua reputação de marca e uma supermarca no Reino Unido.
Para mais informações sobre a nova articulação e objetivo da marca, clique aqui: https://www.tcs.com/buildingonbelief
Sobre a Tata Consultancy Services (TCS)
A Tata Consultancy Services é uma empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios que tem feito parceria com muitas das maiores empresas do mundo em suas jornadas de transformação nos últimos 50 anos. A TCS oferece um portfólio integrado de serviços e soluções de negócios, tecnologia e engenharia liderado por consultoria e orientado pela cognição. Isso é concretizado por meio de seu modelo de entrega Location Independent Agile™ , reconhecido como uma referência de excelência em desenvolvimento de software.
Parte do grupo Tata, o maior grupo empresarial multinacional da Índia, a TCS tem mais de 469 mil dos consultores mais bem treinados do mundo em 46 países. A empresa gerou receitas consolidadas de US$ 22 bilhões no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2020, e está listada na BSE (antiga Bolsa de Valores de Bombaim) e na NSE (Bolsa de Valores Nacional) na Índia. A postura proativa da TCS sobre as mudanças climáticas e o trabalho premiado com comunidades em todo o mundo rendeu para ela um destaque nos principais índices de sustentabilidade, como o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), o Índice Global de Sustentabilidade MSCI e o Índice FTSE4Good. Para mais informações, acesse www.tcs.com.
Contatos de mídia da TCS:
Ásia-Pacífico | E-mail: charlene.lee@tcs.com | Tel: +65 9138 4370 |
Austrália e Nova Zelândia | E-mail: kelly.ryan@tcs.com | Tel: +61 422 989 682 |
Benelux | E-mail: joost.galema@tcs.com | Tel: +31 615 90387 |
Canadá | E-mail: tia.thomas@tcs.com | Tel: :+ 1 647 790 7602 |
Europa | E-mail: mattias.afgeijerstam@tcs.com | Tel: +46 723 989 188 |
Índia | E-mail: arushie.sinha@tcs.com | Tel: +91 22 6778 9960 E-mail: saxena.kritika@tcs.com| Tel: +91 22 6778 9999 |
Japão | E-mail: douglas.foote@tcs.com | Tel: +81 80-2115-0989 |
América Latina | E-mail: martin.karich@tcs.com | Tel: +569 6170 9013 |
Oriente Médio e África | E-mail: s.hasneen@tcs.com | Tel: +971567471988 |
Países nórdicos | E-mail: roland.bagen@tcs.com Tel: +46 70 317 80 24 |
Reino Unido | E-mail: peter.devery@tcs.com | Tel: +44 20 3155 2421 |
EUA / Canadá | E-mail: william.thomas@tcs.com | Tel: +1 203-984-3978 |
Todo o conteúdo / informação presente aqui é propriedade exclusiva da Tata Consultancy Services Limited (TCS). O conteúdo / informação contido aqui está correto no momento da publicação. Nenhum material presente aqui pode ser copiado, modificado, reproduzido, republicado, carregado, transmitido, postado ou distribuído de qualquer forma sem autorização prévia por escrito da TCS. O uso não autorizado do conteúdo/informações que aparecem aqui pode violar os direitos autorais, a marca registrada e outras leis aplicáveis, podendo resultar em penalidades criminais ou civis.
Copyright © 2021 Tata Consultancy Services Limited
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1477373/TCS_Logo.jpg
FONTE Tata Consultancy Services