A United Airlines liderará a mudança da indústria no uso de combustível de aviação sustentável, em parceria com clientes corporativos globais

A United Airlines liderará a mudança da indústria no uso de combustível de aviação sustentável, em parceria com clientes corporativos globais

O novo programa United Eco-Skies Alliance inclui líderes corporativos globais que, junto à United, pagarão por combustível de aviação mais sustentável. Todas as empresas foram convidadas a participar

A United se torna a primeira companhia aérea dos EUA a permitir que clientes comprem Combustível de Aviação Sustentável (SAF)

PR Newswire

CHICAGO, 13 de abril de 2021

CHICAGO, 13 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A United Airlines continua a liderar a indústria em direção a um futuro mais sustentável com o lançamento do programa inédito Eco-Skies Alliance℠. Em parceria com a companhia aérea, mais de uma dúzia de líderes corporativos globais contribuirão coletivamente para a compra de aproximadamente 3,4 milhões de galões de combustível de aviação sustentável (SAF) este ano. Com uma redução de emissão de quase 80% em seu ciclo de vida em comparação com o combustível de aviação convencional, o SAF é suficiente para eliminar aproximadamente 31.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa, ou o suficiente para transportar passageiros por mais de 350 milhões de quilômetros.

Como participantes inaugurais, as seguintes empresas estão assumindo a liderança em seus respectivos setores, reduzindo o impacto relacionado à aviação no meio ambiente em sua origem, e criando mais demanda para produção de SAF.

Clique aqui para visualizar fotos

"Embora tenhamos feito parceria com empresas durante anos para ajudá-las a compensar suas emissões em voo, aplaudimos aquelas que estão participando do Eco-Skies Alliance por reconhecerem a necessidade de ir além das compensações de carbono e apoiarem voos com tecnologia SAF, o que nos levará a um suprimento mais acessível e, finalmente, diminuir as emissões", disse o CEO da United, Scott Kirby. "Esse é apenas o começo. Nosso objetivo é adicionar mais empresas ao programa Eco-Skies Alliance, adquirir mais SAF e trabalhar com todas as indústrias para encontrar outros caminhos inovadores para a descarbonização."

A United fez o maior investimento individual do setor de aviação em SAF e comprou mais SAF do que qualquer outra companhia aérea do mundo. A World Energy, um parceiro de longa data da United, fornecerá o SAF para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), o que o torna convenientemente acessível às operações da United.

Os clientes que viajam com a United agora podem comprar SAF

Além do programa Eco-Skies Alliance, a United está oferecendo aos clientes a oportunidade de contribuir com fundos para compras adicionais de SAF ou para uso em iniciativas que a United acredita que ajudará a descarbonizar a aviação - a primeira companhia aérea dos EUA a fazê-lo. Entendendo que há um interesse crescente entre os clientes por soluções reais e duradouras, esse novo recurso já está disponível no site united.com/ecoskiesalliance.

Defendendo viagens sustentáveis, junto com a United

Uma forte liderança em políticas federais e estaduais será essencial para reduzir os impactos climáticos das viagens aéreas, portanto, com início imediato, a United ajudará os indivíduos a se conectar com representantes eleitos para defender políticas que tornariam as viagens aéreas mais sustentáveis a longo prazo. A United será a primeira companhia aérea do mundo a conectar clientes diretamente com representantes políticos para expressar o apoio necessário para avançar e acelerar soluções permanentes e escaláveis que têm o potencial de descarbonizar a indústria de transporte aéreo - e não apenas compensar as emissões.

"Sabemos que há uma demanda crescente de uma ampla gama de nossos clientes, incluindo empresas, clientes de transporte de carga e indivíduos que compartilham a mesma preocupação que nós - que a mudança climática é a questão mais urgente de nossa geração", disse Kirby.

O compromisso 100% verde da United

Na United, acreditamos que a indústria aérea precisa ser mais ousada na hora de tomar decisões para enfrentar a crise climática. É por isso que estamos assumindo o compromisso de ser 100% verde e reduzir nossa emissão de carbono em 100% até 2050, optando pelo caminho mais difícil, porém mais consistente de redução de emissão em viagens, em vez de depender das compensações de carbono tradicionais.

Aqui estão algumas das maneiras pelas quais estamos tornando a sustentabilidade o novo padrão em voar:

Premiado programa Eco-Skies

O premiado programa Eco-Skies® da United representa o compromisso da empresa com o meio ambiente e as ações tomadas todos os dias para criar um futuro mais sustentável. O Carbon Disclosure Project (CDP) nomeou a United como a única companhia aérea global em sua 'Lista A' de 2020 por suas ações para reduzir as emissões, mitigar os riscos climáticos e desenvolver a economia de baixo carbono, marcando o sétimo ano consecutivo em que a United recebe a maior pontuação CDP entre as companhias aéreas dos EUA.

Em 2017, a revista Air Transport World nomeou a United como Eco-Companhia Aérea do Ano pela segunda vez desde que a empresa lançou o programa Eco-Skies. Além disso, a United foi classificada como a Nº 1 entre as transportadoras globais no 2017 Global 500 Green Rankings da Newsweek, uma das avaliações de desempenho ambiental mais reconhecidas das maiores empresas de capital aberto do mundo.

Para obter mais informações sobre o compromisso da United com a sustentabilidade ambiental, visite united.com/ecoskiesalliance.

Sobre a United

A missão da United é "Conectar Pessoas. Unir o Mundo". Para obter mais informações, visite united.com, siga @United no Twitter e Instagram ou conecte-se no Facebook. As ações ordinárias da controladora da United, United Airlines Holdings, Inc., são negociadas na Nasdaq sob o símbolo "UAL".                

Depoimentos Adicionais

  

United Airlines logo.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/95577/united_airlines_logo.jpg

 

FONTE United Airlines

Voltar noticias em Português no Mundo