Extell Development Company anuncia mais de 260 milhões de dólares em vendas no primeiro trimestre de 2021

Extell Development Company anuncia mais de 260 milhões de dólares em vendas no primeiro trimestre de 2021

Incorporador imobiliário com forte sucesso em vendas por todo o portfólio

PR Newswire

NOVA YORK, 20 de abril de 2021

NOVA YORK, 20 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Extell Development Company – incorporador imobiliário de atuação nacional que trabalha com projetos residenciais, comerciais e hotelaria – está lançando dados de vendas de todo o seu portfólio. No primeiro trimestre de 2021, a Extell assinou mais de 260 milhões de dólares em novos contratos relacionados a seus empreendimentos residenciais à venda e está no caminho certo para outros 250 milhões de dólares, só em abril. Este sucesso de vendas é uma prova da força do mercado imobiliário na cidade de Nova York e de outros mercados importantes em todo o país, bem como da confiança do consumidor nas ofertas residenciais de alta qualidade da Extell.

"Ao longo desta pandemia, nunca deixamos de acreditar na força e resiliência da cidade de Nova York", disse Gary Barnett, fundador e presidente da Extell Development Company. "Com o país continuando a reabrir, os nova-iorquinos retornando para a cidade, e a vacinação progredindo rapidamente, os compradores estão reconhecendo que agora é a hora de comprar e aproveitar os preços atuais antes que voltem a subir. Somos um dos poucos incorporadores que podem oferecer oportunidades em várias faixas de preço em toda a cidade e em outros mercados em todo o país."

A Extell tem tido um volume robusto de vendas em propriedades que vão do Brooklyn Point a Pier Village em Nova Jersey e o Condomínio Four Seasons em Vail, Colorado.  Todos os empreendimentos da Extell oferecem plantas cuidadosamente projetadas, vistas espetaculares, vasta programação de amenidades e um valor incrível.

Principais pontos:

Sobre os empreendimentos:

Para mais informações sobre a Extell Development Company, acesse www.extell.com

 

FONTE Extell Development Company

Voltar noticias em Português no Mundo