Xinhua Silk Road: Yangzhou, na China, celebra contratos de investimentos em novos projetos no valor de 100 bilhões de yuans no festival "Flowery March"

Xinhua Silk Road: Yangzhou, na China, celebra contratos de investimentos em novos projetos no valor de 100 bilhões de yuans no festival "Flowery March"

PR Newswire

PEQUIM, 20 de abril de 2021

PEQUIM, 20 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Yangzhou, uma renomada cidade portuária e turística, localizada na província de Jiangsu, no leste da China, testemunhou a contratação de 180 novos projetos com investimento total de mais de 100 bilhões de yuans na cerimônia de abertura do Festival Internacional de Economia, Comércio e Turismo de 2021, o "Flowery March".

A cerimônia de assinatura dos principais projetos foi realizada em 18 de abril. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

Inicialmente lançado em 2002, o festival anual tornou-se uma plataforma importante para a cidade promover seu ambiente de negócios, apresentar projetos de investimento e melhorar a conectividade comercial nas últimas duas décadas.

Sendo uma cidade aberta e inclusiva com negócios prósperos, Yangzhou sempre se esforçou por criar uma "Yangzhou maravilhosa" com um ambiente de negócios agradável e conveniente e por atrair mais amigos para compartilhar oportunidades e colher ganhos na cidade, disse Xia Xinmin, secretário do comitê municipal do partido comunista na cidade.

Durante o festival deste ano, a cidade assinou 180 projetos em fabricação avançada, serviços modernos e no setor de inovação em ciência e tecnologia, com investimentos em projetos avançados de fabricação e serviços modernos atingindo 122,46 bilhões de yuans.

Os projetos contratados incluíram 32 projetos-chave em setores como energia inteligente, alimentos, construção modular inteligente, componentes de precisão para computadores e produtos químicos.

Zhang Baojuan, prefeito da cidade, disse que Yangzhou ampliará os esforços para promover a recriação da base industrial e as campanhas de atualização da cadeia industrial em 2021, a fim de impulsionar o desenvolvimento conjunto de manufatura avançada em Yangzhou.

No curto prazo, a cidade aproveitará a abertura do Museu do Grande Canal de Yangzhou, programada para 18 de junho, para acelerar a construção do Parque de Exposições de Sanwan e oito zonas de exposição do Parque Cultural Nacional do Grande Canal.

Como próximo passo, Yangzhou continuará a ampliar os efeitos da marca da cidade como capital mundial de canal, capital gastronômica e capital cultural da Ásia Oriental, além de desenvolver recursos turísticos para as quatro estações em Yangzhou, destacou Zhang.

Nos últimos anos, Yangzhou continuou aprimorando sua base nos setores industrial e cultural e seu produto regional bruto ultrapassou 600 bilhões de yuans em 2020. A cidade também classificou-se no topo na segunda rodada de avaliação de cidades chinesas amigas da inovação e do empreendedorismo para pequenas e médias empresas.

Acesse o link original: https://en.imsilkroad.com/p/321019.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1491727/1.jpg

 

FONTE Xinhua Silk Road

Voltar noticias em Português no Mundo