PR Newswire
AMSTERDÃ, 29 de abril de 2021
AMSTERDÃ, 29 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A maioria dos fãs da F1® nunca participou de uma corrida presencialmente, por isso, o parceiro oficial Heineken criou o Pit Wall Bar – a melhor experiência para os fãs assistirem de casa ao se prepararem para os domingos de corrida.
Simulando o pit wall da equipe Red Bull Racing Honda, os fãs em casa poderão ganhar a melhor experiência da Formula 1® possível do que estando na pista. No entanto, ao contrário dos pit walls que você vê no circuito no dia da corrida, esta versão vem completa com seu próprio bar - com uma chopeira de Heineken® 0.0, copos e porta-copos embutidos.
É a combinação perfeita para os verdadeiros fãs da F1 ® – um terminal que deixará você tão conectado à ação quanto a equipe da Red Bull Racing Honda, ao mesmo tempo em que também é um bar Heineken 0.0 totalmente funcional.
O Pit Wall Bar vem completo, com várias telas para assistir a todos os ângulos de ação ou de telemetria da corrida, Heineken® 0.0 na torneira, fones de ouvido de equipe de corrida e muito mais.
O primeiro concurso está disponível agora para os fãs acessarem no site f1.com/Heineken0.0, antes do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de Portugal 2021 no próximo domingo, 2de maio, e o ganhador receberá seu Pit Wall Bar logo após, para curtir durante o restante da temporada.
Para testar o conceito com os especialistas, o Pit Wall Bar foi apresentado durante o Formula 1 Pirelli Gran Premio Del Made in Italy e Dell'Emilia Romagna no caminhão movido a biocombustível da DHL, onde David Coulthard e Max Verstappen e Sergio Perez da Red Bull Racing Honda beberam uma Heineken 0.0 e conheceram o bar.
David Coulthard, lenda da F1® e embaixador Heineken, disse: "O pit wall não era assim quando eu era piloto! Mas acho que os fãs vão adorar isso, chegando o mais perto possível da ação e, melhor ainda, com Heineken® 0.0 gelada na torneira? Não sei se existe algo melhor do que isso."
Video - https://www.youtube.com/watch?v=bMC3_cr6WHY
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1498418/Pit_Wall_Bar.jpg
FONTE Heineken