Xinhua Silk Road: Segundo Fórum Y50 de Xangai para a Inovação e o Empreendedorismo promove o desenvolvimento da digitalização de Xangai, leste da China

Xinhua Silk Road: Segundo Fórum Y50 de Xangai para a Inovação e o Empreendedorismo promove o desenvolvimento da digitalização de Xangai, leste da China

PR Newswire

PEQUIM, 19 de maio de 2021

PEQUIM, 19 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- À medida que a digitalização se torna uma grande tendência de desenvolvimento, Xangai se esforça para construir uma cidade digital e apoiar plenamente a inovação e o espírito empresarial com mais oportunidades, melhores condições e um ambiente melhor, de acordo com o Segundo Fórum Y50 de Xangai para a Inovação e o Empreendedorismo realizado em 15 de maio em Xangai, no leste da China.

Foto tirada em 15 de maio de 2021 mostra o Segundo Fórum Y50 de Xangai para a Inovação e o Empreendedorismo realizado em Xangai, leste da China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

Iniciado em abril de 2020, o fórum deste ano tem como tema "Prosperar em Xangai e alcançar novos patamares - a inovação sinergiza a força para a digitalização de Xangai", proporciona aos jovens empreendedores uma plataforma para compartilhar suas ideias e se tornar um poderoso impulsionador e um novo cartão de apresentação para a inovação e empreendedorismo para jovens de Xangai.

Estima-se que Xangai se transforme em um campo de testes para novas tecnologias, o que permitirá aos empreendedores realizar inovações, de acordo com Wu Qing, vice-prefeito de Xangai.

De fato, com o objetivo de construir uma cidade digital com influência mundial, Xangai está trabalhando arduamente para configurar o marco da cidade digital, rompendo os gargalos das aplicações de dados e ativando o desenvolvimento de cenários de aplicações.

Para acelerar a promoção da industrialização digital e da digitalização industrial, Xangai propôs acelerar a construção de núcleos industriais digitais de classe mundial, como circuito integrado e inteligência artificial. As estatísticas divulgadas pela Associação da Indústria de Circuitos Integrados de Xangai mostraram que, em 2020, o setor de circuitos integrados de Xangai alcançou receitas de vendas de 207,133 bilhões de yuans, com um aumento anual de 21,37 por cento.

Com relação à digitalização da vida, Xangai propôs claramente criar um sistema de serviço público digital conveniente, enriquecer a oferta de setores culturais e criativos digitais e orientar os agentes do mercado a participarem de cenários de transformação digital, estimulando a vitalidade da cidade com a digitalização.

Em termos de transformação digital da infraestrutura pública, Xangai aprofundará a construção da Plataforma Integrada On-line e a gestão unificada relevante, melhorando ainda mais as páginas iniciais da Plataforma para usuários cidadãos e empresariais com alta eficiência, disse Wu.

No futuro, Xangai acelerará a abertura de cenários de dados e promoverá ainda mais a transformação digital de todos os aspectos e áreas, como a fabricação, a pesquisa tecnológica, os serviços financeiros e circulação comercial, acrescentou Wu.

Durante o fórum, também foi criado o Instituto de Inovação e Empreendedorismo para Jovens de Xangai 50, que promove o funcionamento padronizado e institucionalizado do fórum e cria um ambiente empresarial melhor para a inovação e o espírito empresarial em Xangai.

Acesse o link original: https://en.imsilkroad.com/p/321574.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1513480/image.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

Voltar noticias em Português no Mundo