Empresa russa chega ao Brasil com produto inovador para a área de Marketing

Empresa russa chega ao Brasil com produto inovador para a área de Marketing

FasTest permite que Pesquisas de Neuromarketing sejam realizadas on line somente com uso de uma webcam

PR Newswire

SAO PAULO, 25 de maio de 2021

SAO PAULO, 25 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- FasTest , empresa russa criada pelo neurocientista Andrey Kislov, totalmente focada na automação de Pesquisas de Neuromarketing voltada a negócios, inicia sua operação no país. A empresa com operações nos Estados Unidos, Mexico, Índia, Turquia, Noruega, Egito, Indonésia, Canada, China e, agora, no Brasil traz um produto disruptivo para o mercado brasileiro que irá mudar drasticamente a eficiência das campanhas de Marketing.

FasTest Logo

A empresa realiza pesquisas de Neuromarketing totalmente on line sendo necessário somente um computador com webcam para que as análises sejam realizadas. Enquanto um teste de laboratório padrão leva de 2 a 3 semanas, a FasTest leva apenas sete dias para concluir o mesmo trabalho.

Uma pesquisa de Neuromarketing, utilizando equipamentos em laboratório e conduzida por um Neurocientista, oferece a mesma qualidade de respostas graças a leitura neurofisiológica dos respondentes. Ao passo que, uma pesquisa realizada com a FasTest, pode ser contratada e conduzida por qualquer pessoa pois todo processo acontece pela internet através de um link encaminhado aos respondentes e a utilização de uma webcam. Isso significa ter mais agilidade e facilidade para alcançar o mesmo resultado.

Na FasTest os respondentes passam por um pré-teste para identificar se estão aptos para responder as questões – essa etapa pode desclassificar respondentes que não estão engajados em contribuir com a pesquisa, trazendo maior confiança para o resultado. A vantagem em relação às pesquisas de mercado tradicionais, que também podem acontecer em ambiente web, são as respostas não verbais captadas, ou seja, a FasTest não se baseia em respostas declaradas, mas sim as inconscientes.

Usando pesquisa de Neuromarketing para escolher e validar a melhor campanha, ela será 2 vezes mais precisa do que quando validada com a realização de uma pesquisa tradicional. Isso significa retorno do investimento e muito mais conversões!

É possível testar qualquer peça antes de ir para o ar: logos, slogans, filmes, peças para internet e até mesmo a personalidade que será escolhida para promover a marca em questão. O objetivo é que essa peça seja editada para que os pontos identificados como negativos sejam otimizados. Assim o investimento em propaganda é maximizado simplesmente pelo fato dos anúncios serem mais efetivos.

www.fastest.com.br

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FONTE FasTest

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